sábado, 5 de junho de 2010

MINHA VIDA SOLITÁRIA E AMARGURADA DE DIVORCIADO ME LEVA A SER FREQUENTADOR DESSAS ESPELUNCAS CHAMADAS SELF SERVICE. QUASE TODO DIA ESTOU LÁ, NA FILA, PARA PEGAR UM PRATO E FAZER MEU RANGO. VAI VER QUE É POR ISSO QUE EU SOU RETARDADO.


SAIO DO BANHO, CHEIROSO, PIMPÃO E FACEIRO.
CADÊ A PORRA DA TOALHA? PROCURA, PROCURA, ACHOU-SE. TÁ LÁ NAQUELE EMARANHADA NO NINHO FORMADO PELO TRAVESSEIRO, LENÇÓIS, TOALHA E UM PÉ DE MEIA ALEATÓRIO, FORMANDO UM TUFÃO TÊXTIL EM CIMA DAQUILO QUE EU CHAMO DE CAMA - ESSA É A VIDA DE DIVORCIADO TEIMOSO QUE LEVO.
NÃO RECLAMO. MAS TOU ACHANDO QUE PRECISO OLHAR PR’OS OUTROS LADOS… OU ENTÃO QUEM SABE, VIRAR MESMO CACHORRO DE FAZENDA...



O BLOG CHUMBO GROSSO NÃO TEM UM FARELO DE INVEJA DAS RECEITAS DO BLOG AQUI NA COZINHA DA PATTY MARTINS(www.aquinacozinha.com). SENÃO VEJAMOS:


- FEIJOADA DE DIVORCIADO[ MAGRA E AFRODISÍACA ]

Ingredientes:

500 gramas de feijão preto;
500 gramas de lingüiça de frango;
500 gramas de músculo;
3 Tabletes de caldo de costela;
1 Cebola grande picada;
4 Dentes de alho picados;
3 Folhas de louro;
½ copo americano de óleo de milho;
Cebolinha e coentro picado;
Tempero misto a gosto;
Semente de coentro
2 folhas de hortelã da folha grande
1 copo americano de montilla

Modo de Preparo:

Coloque o feijão preto de molho de um dia para o outro. Fure as lingüiças de frango com um garfo e coloque inteira para cozinhar até que fique firme. Corte em rodelas de pouca espessura. Corte o músculo em cubos médios e reserve junto com a lingüiça. Numa panela com tampa coloque o óleo de milho mazzola e refogue a cebola, o alho, o músculo e a linguiça, o louro, o caldo de costela e coloque também os temperos e o feijão com a água em que ele estava de molho. Acrescente o copo de montilla com a semente de coentro e o hortelã. Tampe e ponha para cozinhar até Deus der bom tempo e que o feijão esteja macio. Se necessário vá acrescentando água durante o cozimento. No final acrescente a cebolinha e o coentro picado.
Antes de servir aos seus convidados formados por solteirão, zé cornão e cachorro de fazenda, prepare uma salada esporrantemente afrodisíaca de aspargo açafrão e raspa de gengibre, acompanhada por gemada de ovo de pata com pó de guaraná. Fazer uso em abudância, tomar um cachete viagra, ligar o fio terra e boa phoda!!!


-CUSCUZ DE DIVORCIADO-

Ingredientes:

500g de flocão de milho;
100g de queijo coalho;
250g de charque;
1 lingüiça Calabresa;
2 Tomates;
2 Cebolas roxas;
2 Dentes de alho
50g de manteiga;
1 maço de coentro.

Modo de Preparar:

Prepare o Cuscuz conforme as instruções da embalagem intercalando fatias de queijo bem fininhas em suas camadas. Depois de pronto amasse com um garfo formando uma farofa, misture um pouco de manteiga e coentro picado. Corte os tomates e as cebolas picadinhas.


Dessalgue a charque e jogue-a na panela de pressão. Logo após ficar bem molinha, desfie e frite junto com a calabresa em rodelas ou picadas, acrescentando a cebola, o alho, o azeite[ou vinho tinto] e deixe dourar ou pegar consistência.


Junte tudo, faça uma farofa acrescentando o coentro com a manteiga e empurre de rabo adentro. Digo, de boca adentro. De rabo abaixo o cuscuz vai sair. Para ser mais chique: na verdade o excremento vai sair pelo tubo digestivo do ânus. Boa cagada!





-REMINISCÊNCIA ALIMENTAR DE UM DIVORCIADO:

Estar na solteirice implica em lavar o mínimo de louça possível. Me deu fome e estou numa fase meio dura, tenho ido o mínimo que consigo comer fora da tenda. nem pizza peço em casa, engorda e a que eu gosto custa uma fábula.
[fora que a confiança que tenho (tinha?) na pizzaria dos galegos do Posto Petrobras, lá da Avenida Caruaru, está deveras abalada por conta de umas invenções como pizza de peito de peru, pizza de camarão com coca de 2 litros entre outros devaneios de um pizzaiolo ensandecido - daqui a pouco eles farão pizza de sushi, pizza de feijoada e sabe-se lá mais o que].
Bem, voltando à novélll quizìn dü solterrôn, ontem, no Supermercado Bonanza, comprei uma ótima sobrecoxa desossada Sadia, supostamente natureba, sem hormônios e outros venenos que andam pondo na comida. Desde ontem deixei as sobrecoxas afundadas no limão e na gelafriza e no armário coletei os seguintes ítens:
- a sobrecoxa (alimonda);
- duas cebolas vermelhas pequenas;
- dois dentes de alho;
- um pedacinho de gengibre;
- um punhadinho de cominho;
- sementes de coentro;
- uma pimenta de cheiro “in natura”;
- caçaça[já que não tenho vinho] (é.. aqueeeeeeeela. Nada de 51. Vamos de Pitu;
- azeite de prima;
- vinagre de vinho;
-um copo de suco de maracujá sem açúcar;
---um maço de coentro e cebolinha;
-uma folha de ortelã;
-um tomate verde;
- sal marinho de Mossoró.

Catei minha melhor frigideira, uma enorme, que tem 30cm de diâmetro; fogo baixo; botei a sobrecoxa, as cebolas fatiadas fino mas não muito - o frango no centro e as cebolas no cantinho à moda de uma só panela - taquei a gengibre; quando a cebola começou a diminuir botei a caçaça, quase ao mesmo tempo em que botei a ortelã picada e o tomate. Salguei o lado de cima da sobrecoxa e logo virei-a; botei o alho picadinho micro; então foi meio copo americano de azeite de oliva. deixei tudo fritar direitinho, no fogo baixo, sem queimar. quase antes de tirar coloquei mais meio copo de caçaça, que logo evaporou. confesso que botei duas ou três colheres-de-sopa de creme de leite fresco no montinho de cebola e taquei o resto dos ingredientes, já bem suculento.
Eu ia fazer uma caipirinha pra acompanhar, mas barrei na sincronia, então, assim que tirei da frigideira o frango, as cebolas e o molho, taquei de novo um bom tanto de azeite e o fogo foi ao máximo; machuquei um pouco o outro dente de alho e joguei no azeite pelando, quando ele chegou no estágio tostado desliguei o fogo, tirei o dente e mexi alguns segundos; tirei só a cebolinha e o coentro da frija, escorrendo, um pouco, o azeite. Foi só misturar com umas gotinhas do vinagre e juntar com a sobre coxa e as cebolas e mandar pros ácidos. Desceu de goela abaixo sem fazer careta. Gostei tanto que escrevi, digestivamente, esta porcaria de receita. E AGORA FICO AQUI, MEDITABUNDO, IMAGINANDO, SUNTANDO AO QUE CORRESPONDERIA A SOBRECOXA GALINÁCEA NUMA BELA COXA DAQUELA PUTINHA QUE EU ERA AMANSEBADO COM ELA. AQUELA, LEMBRAM-SE? MANINHA!!! IRMÃ GÊMEA DE FATINHA. MULHER MARVADA... QUE FAZIA SEXO SELVAGEM... E...


RECEITA DE FRANGO COM WHISKY
- Pegue um frango de mais ou menos 2 kg
- 1 kg de batatas
- 500 ml de azeite extra virgem
- Cheiro verde e pimenta a gosto
- 1 litro de Whisky

MODO DE PREPARAR:
- Gratine as batatas.
- Beba uma dose de whisky
- Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e azeite
- Tome mais duas doses de whisky
- Junte às baatatass no frango e leve ao forno
- Toma oooooutra dose de uissski
- Acompanhe visualmente o pato, quer dizer o vrango, pra num queimá
- Mais uma dose de uviske
- Deixa ele no vorno umas 04 horas bra ele zi vudê de calor e bebe o viske na gaaaarraaaava memo
- Tira o bicho daquela pooorrra de vorno
- Pega o vrango que caiu no jão e limpa ca gamisa memo
- Bebe mais uma
- Desliga a bóóóósta do vogão, garaio!
- Zi voda que queimô, cê nem gossta muito desssta porrra de bato.
- Pega o que zobrô do viski, liga a tevesisão, deita no zofá e dórmi! [TESTOSTERONAS.WORDPRESS.COM].

Nenhum comentário: