sábado, 7 de julho de 2018

A PUTADA PETRALHA TORRA GRANA DOS BRASILEIROS OTÁRIOS PARA PRESTAR APOIO AO MARGINAL LULA



Como se não bastassem os altíssimos custos para a população para manter o ex-presidente Lula numa carceragem diferenciada no prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o Povo ainda está bancando as viagens de deputados petistas e apoiadores suas visitas para manifestações de apoio ao condenado.  "As despesas são pagas pela Câmara dos Deputados, mas o dinheiro sai do bolso do contribuinte. A maior parte dos gastos foi com passagens aéreas, mas os parlamentares também pagaram hotéis, restaurantes, táxi, gasolina e até pedágio com a verba da Câmara" diz a Gazeta do Povo.

Ainda segundo a publicação, "As despesas são reembolsadas pela “cota para o exercício da atividade parlamentar” – o chamado “cotão” – que cobre as despesas relativas ao mandato. Muitas das viagens pelo país em apoio a Lula são justificadas com a realização de reuniões de bancadas e da Direção Nacional do PT – realizadas justamente nos locais onde Lula está. Assessores dos deputados também viajam com despesas cobertas pelo cotão".

Os custos com a manutenção da prisão do ex-presidente Lula em regime diferenciado também são altíssimos.  - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: