quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O BANCO DO NORDESTE TRANSFORMA SUA MONTANHA DE DÉBITO IMPAGÁVEL NUMA SIMPLES MIXARIA...



Por Altamir Pinheiro

O Banco do Nordeste (BNB), Agência de Garanhuns, informa aos produtores rurais que  lançou O PACOTE DA BONDADE com medidas para regularização de dívidas dos agricultores afetados pela seca. Serão concedidos benefícios a clientes com dívidas vencidas ou a vencer conforme a lei número 13.340/2016. Esta lei  dá  desconto de até 95% de todo o saldo devedor. Sua dívida também pode ser renegociada com prazo de 10 anos.  

A MAMATA oferecida pelo Banco do Nordeste de Garanhuns é uma ótima oportunidade para o produtor transformar sua montanha de débito impagável numa simples MIXARIA...  É só procurar o gerente da agência e aproveitar esta grande oportunidade. Até porque, você liquida seu débito por uma ninharia, fica de bem com a Carteira Rural do Banco e ainda tem direito ou acesso novamente ao crédito para comprar sua vaquinha e jogá-la no curral de sua propriedade.

VALE A PENA CONFERIR: Diante da necessidade dos produtores rurais em regularizar suas dívidas, o Banco do Nordeste, sensível aos problemas climáticos enfrentados pelos agricultores, coloca-se à disposição através de suas agências para analisar a possibilidade de enquadramento de suas operações de crédito às condições previstas nas diversas ferramentas de renegociação disponíveis. OU SEJA: OPERAÇÕES CONTRATADAS EM 2006: DESCONTOS DE 60% A 95%; - OPERAÇÕES CONTRATADAS DE 2007 A 2011: DESCONTO DE 15% A 50%.


Nenhum comentário: