sexta-feira, 26 de maio de 2017

O MELHOR JORNALISTA DO PAÍS JÁ ESTÁ NA BAND NEWS FM-SP  



Por Altamir Pinheiro
Reinaldo Azevedo, o mais capacitado  jornalista do pais, lúcido, corajoso, coerente, independente e acima de tudo muito justo  e profundo  conhecedor das leis. Vai mostrar como se exerce a profissão de jornalismo  opinativo com ética e independência. Parabéns a Band News FM-SP.

Jornalista de grande coragem e excelente analista. Tem estrutura intelectual e inteligência acima da média de analistas e âncoras, além de ser sério e altamente competente. Um dos mais brilhantes profissionais da imprensa. Imparcial e feroz no trato da defesa da coisa pública, claro que erra, mas fala o que pensa. Não é vendido. Reinaldo Azevedo é, na atualidade, o melhor jornalista político o mais inteligente, sensato nas suas opiniões, prudente e que faz um contra ponto, muito importante, frente aos outros jornalistas.
Ele assinou na noite desta quinta-feira contrato com a Bandeirantes. Mas o seu destino não será a rádio Bandeirantes, e sim a BandNews FM. Ele terá um programa das 18 às 19 horas, para toda a rede e a estreia está confirmada para a próxima segunda-feira. O nome do programa, nos mesmos moldes de “Os Pingos nos Is”, que apresentava na Jovem Pan, será definido ainda nesta sexta-feira. O profissional, recém-saído da revista Veja como também  da Jovem Pan, passou boa parte da tarde de hoje na sede da Bandeirantes, em reunião com a alta cúpula, discutindo os detalhes do contrato. Na televisão seu trabalho continuará normalmente na Rede TV, conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco.


Muitas injustiças são ditas contra o Reinaldo Azevedo. Ele tem uma visão muito razoável das regras jurídicas e do preço que o ocidente teve que pagar pela estabilidade delas. Nem todos os leitores conseguem entender. Ser contra essa petralhada não quer dizer que tudo possa ser feito, sob pena de usar qualquer meio para um fim meritório. Ele é um ótimo jornalista político, coerente e intelectualmente honesto.


Nenhum comentário: