terça-feira, 6 de junho de 2017

A HIPOCRISIA DOS PETRALHAS “INTOLERANTES” QUE ODEIAM QUEM PENSA DIFERENTE...






João Cesar Melo

Não há dia em que algum ATOR DA REDE GLOBO não apareça se manifestando contra o “golpe”, contra Temer, com o capitalismo, contra o preconceito, contra o racismo, contra o machismo e contra a homofobia, e em favor dos pichadores, da Cracolândia, dos delinquentes, dos presidiários e, claro, de Lula.

No último sábado (03), BRUNO GAGLIASSO se retirou de um evento esportivo porque nele também se encontrava, entre outras 20 mil pessoas, o deputado Jair Bolsonaro. Foi a forma dele protestar contra a direita. Uau!

O gesto do ator tornou evidente uma antiga realidade: os socialistas não aguentam mais viver num mundo onde existam pessoas que pensam diferente deles. Diante disso, não seria a hora dos artistas socialistas liderarem uma grande e decisiva revolução?

Num mundo onde Trump está destruindo o planeta Terra, onde Temer está acabando com o maravilhoso legado de Lula e Dilma e onde Doria está promovendo o genocídio dos grafiteiros e viciados em crack, torna-se urgente que os artistas “GLOBAIS” convertam a fama e o dinheiro que conquistaram num projeto que poderia revolucionar nossa civilização.

ABAIXO, SEGUE UMA LISTA DE AÇÕES QUE ELES PODERIAM PROMOVER:

1 – Rescindir seus contratos com a emissora e com seus patrocinadores capitalistas;
2 – Vender seus apartamentos descolados e todos os outros imóveis que acumularam ao longo de suas carreiras;
3 – Promover uma campanha para que seus fãs façam o mesmo;
4 – Realizar shows e peças de teatro nas favelas para convidar a classe trabalhadora a se juntar a eles num grande e maravilhoso projeto: construir uma sociedade livre do individualismo, da exploração e da ganância, onde a coisa mais importante seja o amor, não o dinheiro;
5 – Com o dinheiro arrecadado, comprar uma imensa área de floresta e nela fundar uma sociedade autossuficiente, livre de produtos industrializados, livre de armas, de automóveis, de televisão, de dinheiro, de roupinhas de grife, de muros e de preconceitos;
6 – Para viver nesta sociedade, poderiam convidar todos os “excluídos pelo capitalismo”: a população carcerária formada por ladrões, assassinos e estupradores seria acolhida com todo amor e compreensão. A Cracolândia seria bem-vinda;
7 – Em vez de alimentar a ditadura “cristã-islamofóbica”, poderiam promover a convivência pacífica entre muçulmanos e umbandistas;
8 – Em vez de escolas burguesas com coisas chatas como português e matemática, poderiam oferecer uma educação focada em aulas de teatro, capoeira, rap, maracatu, grafite, papel marche, sexo e cultura dos povos africanos e latinos-americanos.

Creio que dentre as “centenas de milhares de pessoas” que se interessariam em integrar essa nova sociedade – vide o público das manifestações promovidas por UNE, CUT, PT, MST e PCdoB −, há um grande número de engenheiros e cientistas que, sem visar o lucro, iriam promover a mais espetacular revolução tecnológica já vista, desenvolvendo e disponibilizando produtos de grande qualidade, 100% ecológicos, que tornariam essa sociedade feliz, harmônica e autossustentável. O QUE IMPEDE OS ARTISTAS DA ESQUERDA DE COMEÇAR ESSA REVOLUÇÃO?

O que impede BRUNO GAGLIASSO de empenhar sua fama e seu talento empresarial na construção de um mundo onde não existam pessoas como JAIR BOLSONARO? Enquanto não fazem eles mesmos o que cobram que os outros façam, só nos cabe dizer que são HIPÓCRITAS que criticam o capitalismo enquanto usufruem dele e cretinos que dão faniquito contra a “DIREITA” enquanto adulam ditaduras e políticos corruptos da ESQUERDA.





4 comentários:

Waltão disse...

DESCULPE A EXPRESSÃO CHULA, MAS QUE
CHEIRO DE MERDA !!!!!!!!!....

A Marreta do Azarão disse...

Grande Guerrilheiro,

acabo de receber vossa preciosa e providencial encomenda. E, pããããããta que o pariu, tem coisa pra caralho, literalmente para o caralho, tudo para a paudurescência!!!

É a verdadeira cesta básica do broxa!!!

Muitíssimo obrigado, rapaz!!!

Algumas dúvidas :

- as garrafas escritas pau dentro pronto para o consumo tem líquidos de cores diferentes, um mais claro e outro mais escuro, tem diferença no poder enrijecedor de cada um?

- pelo que entendi, as garrafas escritas "purgante" contêm uma versão mais concentrada da pau dentro, que requerem, antes, uma diluição com mais cachaça. Quanto de diluição? Meio a meio? Um pra dois?

- as cascas de cajueiro roxo, aroeira e umburama de cheiro são para ser adicionados na pau dentro já pronta para o consumo?

- a manteiga de garrafa tem que ficar na geladeira?

- aquelas sementes são de que tipo de feujão?

- por último : meu sogro tem 73 anos e é bem chegado numa cachacinha mineira, posso dar uma garrrafa de pau dentro pra ele? Será que a carcaça dele aguenta o tranco?

Abração!!!!

Altamir Pinheiro disse...

Cara!!!

Esqueci dos dois litros de pimenta. Estais fudido, não vais escapar da próstata? – Mandarei nessa segunda carrada, aguarde!!!

Os 11 quilos de “MANGAIOS” que chegaram aí, tudo é produzido por mim(ARTESANAMELTENTE SEM FINS LUCRATIVOS, SOMENTE POR HOBBY!!!), com exceção da manteiga de garrafa e do QUEIJO DE COALHO(QUE DEVE SER CONSUMIDO, COMO TIRAGOSTO NESSES PRÓXIMO 30 DIAS).

Vamos as respostas:

- as garrafas escritas pau dentro pronto para o consumo tem líquidos de cores diferentes, um mais claro e outro mais escuro, tem diferença no poder enrijecedor de cada um? É PARA CONSUMIR, SIM!!!! TENHA CUIDADO NA MEIO AMARELADA QUE O EFEITO PODE SER O CONTRÁRIO E DAQUI UNS DIAS VOCÊ TÁ DANDO UM CU DA  PORRA!!!

- pelo que entendi, as garrafas escritas "purgante" contêm uma versão mais concentrada da pau dentro, que requerem, antes, uma diluição com mais cachaça. Quanto de diluição? Meio a meio? Um pra dois?  A SEU GOSTO!!!  OU ENTÃO,  UM COPO DE PURGANTE PARA CADA LITRO DE CACHAÇA LIMPA!!!

- as cascas de cajueiro roxo, aroeira e umburama de cheiro são para ser adicionados na pau dentro já pronta para o consumo? NÃO!!!  ADICIONÁ-LAS EM CACHAÇA LIMPA,  AÍ, DA SUA REGIÃO(PROCURE AGITAR AS GARRAFAS TODOS OS DIA ATÉ ELA PEGAR O PONTO)

- a manteiga de garrafa tem que ficar na geladeira? NÃO, SEMPRE PERTO DO FOGÃO DE PREFERÊNCIA PERTO DE PANELAS QUENTES(CONSUMI-LA NO PRÓXIMOS 90 DIAS, COM UM ARROZINHO QUENTE, CAI BEM A MANTEIGA DE GARRAFA!!!

- aquelas sementes são de que tipo de feujão? ISSO AÍ CHAMA-SE FAVA. MAIS CONHECIDA COMO FAVA RAJADA TESUDA, COZINHA-SE DO MESMO JEITO DO FEIJÃO COM O TEMPERO A SEU GOSTO. SÓ HÁ UMA DIFERENÇA QUANDO FOR NA HORA DE SABOREÁ-LA. POIS TEM QUE  BOTAR CAMISINHA NA PICA, SE NÃO É COMENDO E A GALA ESCORRENDO PELO CANAL DA ROLA, POR ISSO QUE SE CHAMA, FAVA RAJADA TESUDA!!! ESTA FAVA E A CASTANHA DE CAJU PRODUZIDAS NA MINHA CHÁCARA SÃO AFRODISÍACA E É UM TIRAGOSTO ARRETADO. QUANTO AOS LICORES, TAMBÉM PRODUZIDOS POR MIM,  É UMA BEBIDA MAIS ADEQUADA PARA AS MULHERES.

- por último : meu sogro tem 73 anos e é bem chegado numa cachacinha mineira, posso dar uma garrrafa de pau dentro pra ele? Será que a carcaça dele aguenta o tranco? MATE O VÉIO, MATE!!! Nada.. nada... Estou brincando...  Pode dar, sim!!!

RICARDO!!!

Geralmente, eu  convido os amigos para passar um domingo em minha  chácara e lá eu  cozinho 4 a 5 quilos de FAVA(AQUI NOS CHAMAMOS DE “UMA  FAVADA”), A MISTURA DELA, PARA TIRAGOSTO A GENTE FAZ UMA VACA ATOLADA, QUE, AQUI NO NORDESTE, COZINHAMOS NA MESMA PANELA, JUNTAS,  CARNES DE BOI, PORCO E BODE COM SEUS RESPCTIVOS INGREDIENTES, COMO MACAXEIRA(MANDIOCA), CHUCHU, QUIABO E MAXIXE. E TOME CACHAÇA  E TIRAGOSTO ATÉ UMA “ZORA” E  lá pras tantas, HAJA NEGO BEBO!!!

MANDEI-LHE UM E-MAIL, CONFIRA!!!

Altamir Pinheiro disse...

MARRETÃO!!!

OS CAMARADA QUE SÃO CONVIDADOS PARA COMER A FAVADA(FAVA RAJADA TESUDA), SÓ ENTRAM NA CHÁCARA PORTANDO UM PACOTINHO COM TRÊS CAMISINHAS, SENÃO SERÁ UM MELA CUECA DO CARALHO!!!