sexta-feira, 2 de junho de 2017

VAGABUNDO APOIA VAGABUNDOS...



 

Cláudio Humberto

 

O presidente do PT, Rui Falcão, disse nesta quinta-feira, 1, que o ex-ministro JOSÉ DIRCEU e o ex-tesoureiro do PT JOÃO VACCARI NETO, condenados no âmbito da Operação Lava Jato, são “HERÓIS DO POVO”. “Quero prestar solidariedade aos nossos companheiros perseguidos e injustiçados, não só ao Zé Dirceu, mas também ao João Vaccari Neto”, afirmou, durante o 6º Congresso Nacional do PT, em Brasília.

 

Falcão, que vai deixar a Presidência do partido, acusou a Operação Lava Jato de ser um “MECANISMO DE EXCEÇÃO” para beneficiar empresários corruptos. “É preciso nos voltarmos contra os mecanismos de exceção, que também estão na Lava Jato. A pretexto de combater a corrupção, beneficiam corruptos que vão para o exterior e colocam nossos companheiros na prisão”, disse, sem citar Joesley Batista, da JBS, responsável pela delação contra Michel Temer e que se estabeleceu nos EUA após acordo de delação premiada.

 

Vaccari Neto ganhou espaço em um mural no Congresso, que começou nesta quinta-feira em Brasília. A foto do petista aparece em um painel colocado na recepção do hotel onde está sendo realizado o evento.

A imagem de Vaccari está entre as fotos dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, formando uma espécie de mosaico com retratos de outros momentos históricos do partido. Além de Vaccari, Dirceu é outro envolvido em acusações que ganhou espaço no painel. Há uma foto de Dirceu discursando com o logotipo do PT ao fundo.

 


Dirceu foi condenado em março deste ano a
11 ANOS DE PRISÃO no âmbito da Operação Lava Jato - ele já havia sido condenado no ano passado a 20 ANOS E DEZ MESES DE PRISÃO. Já Vaccari foi condenado a 41 ANOS DE PRISÃO na mesma operação. Recentemente, o ex-tesoureiro do PT tornou-se réu em mais uma ação penal, por corrupção passiva.

 

 

 

 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

jeito ate tem so falta alguns ratos sairem do buraco e assumirem-se.pare de se esconder altamir voçe adora lula.