sexta-feira, 16 de junho de 2017

JORNALISTA É AGREDIDO POR UM  PLAYBOYZINHO PETRALHA SAFADO

ESTE É DAQUELES PLAYBOYZINHOS TÍPICOS PETRALHAS QUE ODEIAM  E XINGAM AS "ZELITES". PORÉM...



Rodrigo Constantino


Quando um sujeito começa a ofender um senhor na fila para o avião, achando-se o tal por conta disso, temos um caso de fundo do poço para a moralidade, o respeito ao próximo, a decência. E foi isso que esse Ricardo Pilha fez com o jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo. Um ato de covardia pura, de canalhice, sem falar da repetição de slogans idiotas que parecem retirados de alunos marxistas de uma escola de quinta categoria.


E quem é Ricardo Pilha, o autor da baixaria? Alexandre Garcia fez um bom resumo:  PILHA ERA ASSESSOR DA ÉRIKA KOKAY, A QUE QUER MUDAR O SEXO DE CRIANÇAS SEM O CONSENTIMENTO DOS PAIS. PILHA JÁ XINGOU JOAQUIM BARBOSA EM RESTAURANTE. PILHA JÁ TIROU O EX-MOTORISTA DO MARIGHELA, ALOYSIO NUNES, DO SÉRIO. PILHA, AGORA, ATACOU O JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA APENAS PORQUE NÃO CONCORDA COM SEU POSICIONAMENTO POLÍTICO. OS ARGUMENTOS? “GOLPISTA”, “A GLOBO APOIOU A DITADURA” E POR AÍ VAI.



Na foto acima podemos ver a cara do “MALANDRO” brasileiro. O sujeito ronda em torno do poder de olho em privilégios, em tetas estatais, enquanto defende o socialismo igualitário. Um típico loser, um cara medíocre incapaz de produzir riqueza, e que, por isso e pela completa falta de valores morais, vai buscar no estado a alternativa para expropriar riqueza dos outros.

Um sujeito que acha que o PSDB é de “extrema-direita” deveria estar internado num manicômio. Mas eis o ponto aqui: Pilha poderia ser considerado apenas um imbecil qualquer, mas não é o caso, pois como ele, existem outros milhares, milhões! Há método nessa tática, que vem de cima, das lideranças do próprio PT e suas linhas auxiliares. E há um padrão nessa estupidez.

Pilha é como o Smith do “Matrix”: existem diversos clones espalhados por aí, todos iguais, doutrinados nas escolas e universidades por militantes marxistas disfarçados de professores. As coisas que ele repete são as mesmas que essa extrema-esquerda toda diz por aí. Eles perderam qualquer capacidade de raciocínio, não conseguem mais pensar.

COM AS BOQUINHAS ESTATAIS DESAPARECENDO AOS POUCOS, COM O “CHEFE” DA QUADRILHA PODENDO SER PRESO, COM A POSSIBILIDADE DO FIM DO IMPOSTO SINDICAL, ESSES ESQUERDISTAS ENTRAM EM DESESPERO E PARTEM PARA A AGRESSÃO, A INTIMIDAÇÃO, O DESRESPEITO, POIS ESTA É A ÚNICA COISA QUE LHES RESTOU. OU ALGUÉM IMAGINA UM CARA DESSES PARTICIPANDO DE ALGUM DEBATE? MAIS PROVÁVEL HAVER DEBATE COM UM JEGUE, CONVENHAMOS.

Porcos selvagens acuados enlouquecem e partem para a agressão. Os petistas estão como os porcos acuados. E, ingratos, chamam de golpista o vice-presidente que elegeram, cospem na TV Globo que lhes concede enorme espaço, hostilizam jornalistas como Miriam Leitão que também é de esquerda e que ainda pede quase desculpas depois, alegando que o PT não é “isso”. Como não? O PT é exatamente isso. Pilha é a cara do PT!

Alexandre Garcia, uma das poucas vozes de bom senso que restaram na emissora, não caiu na pilha. Manteve a serenidade. Melhor assim, pois tudo que um marginal desses quer é uma reação, para poder bancar a vítima depois, invertendo tudo como sempre fazem. Mas confesso: vendo aquelas cenas, dá vontade de ver uma alma decente intervindo, nem que fosse para matar um pernilongo pousado bem na bochecha do recalcado petista…

Nenhum comentário: