sábado, 3 de junho de 2017

MESMA SUIÇA, MESMO BANCO...




JULIUS BÄR É O BANCO SUÍÇO PREFERIDO DAS ESTRELAS DA LAVA JATO. QUER DIZER, O BANCO SUÍÇO ONDE JBS ABRIU CONTA PARA LULA E DILMA É O MESMO DE CUNHA. DIANTE DESTE QUADRO ESTARRECEDOR TODO BRASILEIRO SENSATO E DECENTE CHEGA A CONCLUSÃO QUE ESSES TRÊS BANDIDOS JUNTOS  SÃO DONOS DA MAIOR LAVANDERIA DE DINHEIRO PÚBICO QUE SE TEM CONHECIMENTO AO REDOR DO MUNDO...


O banco suíço Julius Bar, escolhido por Joesley Batista para abrir a conta nº 06384985, que segundo ele bancou Lula e Dilma, é o mesmo onde o ex-presidente da Câmara EDUARDO CUNHA mantinha a famosa conta da qual era “USUFRUTUÁRIO”, segundo alegou. A conta, cujo saldo chegou a US$150 MILHÕES (R$486 MILHÕES) em 2014, foi revelada pelo próprio Joesley Batista, dono da JBS, ao Ministério Público Federal. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder. O relato de Joesley sobre “CONTA CORRENTE” para bancar Lula e Dilma é semelhante à “CONTA CONJUNTA” revelada por Marcelo Odebrecht. A “conta conjunta” do PT com a Odebrecht, para financiar “PROJETOS POLÍTICOS”, teria movimentado R$324 milhões entre 2009 e 2014. Em 2010, fim do governo Lula, a conta na Suíça tinha R$226,1 milhões (US$70 milhões), diz Joesley. Em 2014, caiu para R$30 milhões. Dilma alfinetou Cunha, em diversas ocasiões, até em pronunciamentos oficiais, afirmando que, AO CONTRÁRIO DELE, NÃO TINHA CONTA NA SUÍÇA.

Nenhum comentário: