sábado, 17 de junho de 2017

DONO DA FRIBOI AFIRMA QUE O PT "INSTITUCIONALIZOU" A CORRUPÇÃO NO BRASIL



 
Dono da JBS conta que tudo começou na chegada de LULA ao poder

Cláudio Humberto

O empresário Joesley Batista, dono do Grupo J&F, afirmou, em entrevista à revista Época, que o o PT "INSTITUCIONALIZOU" a corrupção no Brasil durante os governos do ex-presidente LULA e como se tornou o maior COMPRADOR DE POLÍTICOS DO PAÍS. Curiosamente, foi quando a J&F aumentou seu faturamento anual de R$ 4 BILHÕES para R$ 170 BILHÕES.

Na entrevista, ele explica como o PT criou núcleos de corrupção com chefe, operador e tesoureiro nos Estados, nas estatais, nos fundos de pensão das estatais e até em ministérios importantes. "SÃO ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. EXISTEM PARA GANHAR DINHEIRO COMETENDO CRIMES", disse. "No começo eram dezenas. Depois viraram centenas", explicou.
ÉPOCA - Quando esse processo começou?

JOESLEY - Foi no governo do PT para frente. O Lula e o PT institucionalizaram a corrupção. Houve essa criação de núcleos, com divisão de tarefas entre os integrantes, EM ESTADOS, MINISTÉRIOS, FUNDOS DE PENSÃO, BANCOS, BNDES. O resultado é que hoje o estado brasileiro está dominado por organizações criminosas. O modelo do PT foi reproduzido por outros partidos.
Sempre mencionando e fazendo referências à delação junto à Procuradoria-Geral da República (PGR), Joesley dispara contra o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha que, segundo ele, COBRAVA DINHEIRO EM NOME DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MICHEL TEMER.
Durante a entrevista, Batista explica como o PSDB entrou em um leilão de compra de partidos para garantir tempo de TV nas eleições de 2014 e como se ofereceu para gravar Temer, a quem acusa ser líder da "MAIOR E MAIS PERIGOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL".
Vale lembrar que o empresário ficou bilionário graças ao direcionamento irregular dos recursos do BNDES durante os governos LULA, gravou o áudio em que se baseiam as acusações contra Temer e que, ESTRANHAMENTE, foi o único delator a ser liberado pela PGR SEM NENHUMA PUNIÇÃO, ACUSAÇÃO OU REPRIMENDA E VIVE NOS ESTADOS UNIDOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

Nenhum comentário: