sexta-feira, 16 de junho de 2017

PORCO NOJENTO DO PT ATACA JORNALISTA



O PETRALHA VAGABUNDO, que já foi detido por trocar ofensas com o senador Aloysio Nunes, havia hostilizado Janot  e Joaquim Barbosa.

Cláudio Humberto

Ex-assessor da deputada Érika Kokay (PT-DF), Rodrigo Grassi Cademartori aproveitou o tédio do feriadão para dar continuidade à onda de ataques contra jornalistas em aeroportos. A vítima da vez foi o apresentador Alexandre Garcia, que não reagiu diretamente à série de ofensas verbais feitas pelo pseudo-esquerdista. Em vez disso, recorreu à tripulação para providências.

Conhecido como "Rodrigo Pilha", o babaca profissional responde a denuncias pelos crimes de calúnia e injúria. Em fevereiro deste ano, ele postou um vídeo no Youtube, em que afirma que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria se reunido com parlamentares num restaurante em Brasília com o intuito de fechar acordo para livrar o peemedebista Michel Temer de uma possível investigação.

Além de mal informado, como provaram o pedido de abertura de inquérito e provável apresentação de denúncia contra o presidente, Rodrigo já foi detido por trocar ofensas com o então senador e hoje ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes. Ele também tentou chamar atenção hostilizando o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa e a blogueira cubana Yoani Sánchez, em 2014.

Mas ao contrário do "socialismo" que prega, Rodrigo vive se esbaldando com charutos, champagne e passeios de lancha, além é claro de exposições de gosto duvidoso, confirmadas pelas fotos abaixo.
O VAGABUNDO Pseudo-esquerdista leva vida de luxo enquanto ataca pessoas conhecidas para se autopromover...

Nenhum comentário: