sexta-feira, 22 de abril de 2011

"É sempre a mesma coisa, você nunca vai mudar”; - VOCÊ SEMPRE PRIORIZA OS SEUS AMIGOS!"; - "Antes você não era assim."; - "EU FAÇO O QUE POSSO."; - "Você nunca me ouve, nem se importa com o que eu digo."; - "ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ."

BRIGAS DE CASAL: NÃO CONFUNDIR CERTIDÃO DE CASAMENTO COM CARTA DE ALFORRIA!!!
André Guimarães
Todo mundo conhece um casal que briga de vez em quando, não é mesmo?!?!?! É uma coisa absolutamente normal. Pra mim não é!!! Eu, ao contrário da maioria, conheço um casal que não briga de vez em quando... ELES BRIGAM O TEMPO TODO!!!  "De vez em quando" eles fazem as pazes! Nunca vi um casal brigar tanto. O negócio e tão sério, que esses dias sai com esse casal de amigos e minha namorada e no meio da noite eu e minha namorada começamos a discutir. Os dois simplesmente começaram a quebrar o "PAU" na mesa(força do hábito talvez). Eu e minha namorada paramos de discutir pra apartar a briga deles. Acho que eles se sentiram desafiados, tipo, VER QUAL CASAL QUE MANDA NO QUESITO BARRACO. Tem gente que paga promessa subindo intermináveis escadas de joelho; outras renunciam vícios ou inventam um jeito de se auto-torturar, mas eles não, eles casaram! Sério! Parecem que estão pagando promessa: "MUITO OBRIGADO DEUS! AGORA QUE O SENHOR ATENDEU MINHAS PRECES, EU ME CASAREI COM AQUELA MALUCA PRA PAGAR MINHA PROMESSA!" Mas casamento é phoda com ph!!!  Esses dias eles brigaram só porque ela descobriu uma traição da parte dele e ele confessou. Ela ainda ficou puta: "PORRA CARA!!! ELE NAO FOI NEM HOMEM PRA MENTIR!!! Ele confessou tudo! Poderia ter mentido pra mostrar que se importa com nos dois ainda!" Calma aí! Quando mentimos somos uns putas cafajestes, agora quando falamos a verdade é porque não nos importamos mais?!?!?! Afinal, vocês querem que a gente faça o quê? Mas eles estão "BEM"(BRIGANDO COMO NUNCA) NOVAMENTE. Esses dias eu quase acertei meu violão na cara dela sem querer é claro e quando contei isso pra ele, ele me perguntou: "PUTS! NAO ACERTOU NÃO?" Não entendo que amor é esse, pois eles não se suportam mais. Outro dia ele me chamou pra ir na casa deles assistir alguns filmes, jogar pôquer e tomar uma gelada. Ela, muito puta da vida reclamou: "POXA AMOR, LOGO NO DIA QUE ESTAREI DE FOLGA, FICAREI O DIA TODO EM CASA!" Ele explicou: "Por isso mesmo! Você acha que ficarei o dia todo trancafiado com você nessa casa?  Tá maluca? Pode vir André, vamos tomar um gelo e jogar pôquer!" Nesse dia eu nem preciso dizer que inventou de dar faxina na casa que estava limpíssima só pra botar gosto ruim no nosso jogo.
Eles se
AMAM na mesma proporção em que se ODEIAM. Quando ele diz: "Eu te amo meu amor! Linda da minha vida!" Ele esta sendo tão sincero quanto quando ele diz: "Eu te odeio sua filha da puta! Bruxa dos infernos!" A sinceridade é a mesma. Rola um equilíbrio no relacionamento. É o tipo de casal que deveriam ser amantes e nada mais. Você que é homem sabe muito bem que tem mulher que depois de um certo tempo só passa a prestar pra levar fumo,  e olhe lá!!! AMANTE NÃO QUER SABER DOS SEUS DEFEITOS, SE VOCÊ RONCA, PEIDA, TEM CHULÉ, CEÇÊ, ENFIM, ELA QUER SABER É DA SUA CARTEIRA E DO SEU PAU(NAO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM). ELA QUER É DAR PRA VOCÊ! AMANTE RI DAS SUAS HISTÓRIAS DE TRANSAS COM OUTRAS MULHERES, AGORA QUANDO É NAMORADA OU MULHER, ELAS QUEREM MAIS É MATAR TODAS AS SUAS EX, SUAS AMIGAS E ATE SEUS AMIGOS DA CERVEJA E DO FUTIBA ENTRAM NA CHACINA. TE SUFOCAM, NÃO TE DÃO ESPAÇO. Eu, ao contrário, já não dou essa liberdade pra minha namorada. Esses dias ela veio me perguntar o porquê de eu gostar tanto de conversar com os amigos em bares e jogatinas. Perguntei pra ela: "VOCES FALAM DE BUCETA?!?!?!" Porra, a gente tem que conversar com seres do nosso planeta de vez em quando. A chata da mulher não tem que participar da nossa vida 24 horas. Nós queremos falar de futebol, jogos, bundas alheias(o que nao quer dizer que sejamos infiéis), enfim, pode deixar que o papo sobre existencialismo, sentimentalismo e todos esses "ismos" filosóficos a gente conversa com vocês.
Esses dias, uma mulher de outro amigo meu, teve a puta de uma cara de pau de ir ao cyber Assistir(vigiar) agente jogar fifa 2009 no vídeo game, ou seja, a nossa conversa se resumiu a "goooolllllll",
"TOCA ESSA BOLA DIREITO SEU MERDA", "BONECO RUIM DA PORRA" etc. Ela ficou lá, uma hora inteira em pé, parada, olhando pra gente jogar um jogo que ela odeia. E a anta do meu amigo a levou pra assistir o nosso pôquer esses dias. Porra, phudeu a nossa quarta-feira dos homens, um dia quase que sagrado, no qual falamos de vaginas, jogamos pôquer, piff, 21, bebemos cerveja, fumamos charutos, enfim, ela desgraçou a nossa noite. Ou uma ou outra, ela deve achar que pegamos mulher escondido nessas reuniões ou que ele virou gay e comemos ele toda quarta, aí vai vigiar pra ter certeza. Só sei que no pôquer ela não acredita. Ela deve pensar: "FILHOS DA PUTA! SÓ PORQUE EU VIM, ELES DESMARCARAM A SACANAGEM E ARRUMARAM UM BARALHO PRA JOGAR ESSA MERDA!" Uma mulher completamente pancada das idéias. Esse meu amigo é gordo, feio e duro e mesmo assim ela se comporta como se ele fosse um jogador de futebol ou um modelo cheio da grana. É MAIS FÁCIL O MEU AVÔ CHIFRAR A MINHA AVÓ, DO QUE ELE COMER ALGUÉM FORA DO CASAMENTO. APESAR QUE NEM DENTRO DO CASAMENTO ELE TEM COMIDO, POIS A MALUCA VIRAS E MEXE FAZ GREVE DE SEXO.
Casamento hoje em dia está cada vez mais complicado. A palavra casamento rima com a palavra homem tão bem quanto a palavra escravidão rima com a palavra liberdade. Então, estou escrevendo sobre briga de casal, mas esse casal que acabei de contar a historia é o casal que não briga.
ESSE MEU AMIGO FOI DOMESTICADO PELA MULHER IGUAL UM ANIMAL: "SE BRIGAR, NÃO COME!" E QUANDO EU FALO NÃO COME, É NÃO COME MESMO!!! LEMBRAM DA GREVE NÉ?!?!?!Mas o pior de tudo é que as mulheres dos meus amigos me odeiam. Elas acham que eu sou má influência pra eles e que quando estão comigo, eles fazem merda. Deve ser porque sou meio "porra-loka" talvez. Na mente delas sou quase um desdomesticador de amigos animais. Eu sou aquele cara que os ensina a pularem a cerca. Só pode! E eu fico com a consciência pesada, pois se elas ligam pra eles e eles dizem que estão comigo, já é motivo pra porra da briga. Esses dias meu amigo disse pra esposa que estava na minha casa e ela ligou pra minha mãe pra confirmar. Isso magoa!
Enfim, só sei que a partir de hoje elas gostarão menos ainda de mim. Falo mesmo, até porque eu odeio briga de casal, odeio amigo pau mandado e odeio mulher que confunde certidão de casamento com carta de alforria. Ainda bem que não sou assim! Peraí, rapidinho gente...
"É O QUÊ MULHER?!?!?! JÁ ESTOU INDO!!! ACABEI DE ESCREVER JÁ VOU!" BOM GENTE, TENHO QUE IR NESSA, SE NAO EU NAO "COMO" PORRA NENHUMA HOJE. SABE COMO É, NÉ?!?!?!

Nenhum comentário: