ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM  ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

segunda-feira, 4 de junho de 2012

JAGUNÇOS E BAGUNCEIROS DO PT, LIGADO À PREFEITURA PETISTA DE SÃO BERNARDO DOS CAMPOS, APREENDERAM UMA REVISTA QUE DENUNCIAVA O ASSASSINATO DE CELSO DANIEL COMO TERIA SIDO A MANDO DOS CRÁPULAS BARBUDOS!!!!



ALÉM DE VEJA, O PT, DECIDE PERSEGUIR OUTRA REVISTA ACUSADA DE SER SACANA E TUCANA...


NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM QUE EXISTE HOJE UMA REDE DE BLOGS, SITES E REVISTAS FINANCIADOS COM DINHEIRO PÚBLICO, NÃO É MESMO?!?!?! ESTE SINDICATO DE BANDIDOS CONTINUA APELANDO À VULGARIDADE, AO BAIXO CALÃO, ÀS ACUSAÇÕES MAIS ESTRAMBÓTICAS(OU ESTRAMBÓLICA), A GRANA DO CIDADÃO COMUM É USADA PARA ACHINCALHAR AS OPOSIÇÕES, SEUS LÍDERES, UM MINISTRO DO SUPREMO E O JORNALISMO INDEPENDENTE. E OS PETISTAS NÃO SÓ ACHAM ISSO NORMAL COMO PROMOVEM REUNIÕES COM ALGUNS DE SEUS REPRESENTANTES, A EXEMPLO DO QUE FEZ FERNANDO HADDAD, CANDIDATO DO PT À PREFEITURA DE SÃO PAULO QUE FEZ PROPAGANDA ELEITORAL EXPLÍCITA NO PROGRAMA DO RATINHO DO SBT DO SÍLVIO SANTOS QUE, em 2009, LULA FEZ-LHE UMA DOAÇÃO DE 3 BILHÕES DE REAIS PARA O HOMEM SORRISO ENGENDRAR NO BANCO PANAMERICANO PARA QUE  A TAL AGÊNCIA BANCÁRIA NÃO VIESSE A FALIR...


O diretório estadual do PT comunicou nesta quinta-feira, 31, que entrará
com uma representação contra a revista Free São Paulo por suposta difamação e calúnia veiculadas na matéria de capa da última edição, cujo título é “MUITO ALÉM DA MORTE”. A reportagem trata a morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), assassinado em 2002, como pano de fundo para encobrir esquemas de corrupção que, segundo a revista, manteriam o PT no poder até os dias de hoje. Em nota, o PT reitera que “DENÚNCIAS ENVOLVENDO O NOME DO PARTIDO SÃO INFUNDADAS E TODAS AS MEDIDAS CABÍVEIS JÁ ESTÃO SENDO ADOTADAS PARA QUE OS RESPONSÁVEIS RESPONDAM PELO FESTIVAL DE CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES”. A revista semanal, com tiragem de 100 mil exemplares, é distribuída gratuitamente nos metrôs de São Paulo desde 2005. Líderes do PT suspeitam que a revista tenha vínculos com os tucanos. O diretor de redação da Free São Paulo, Ernesto Zanon, negou às acusações feitas sobre o material, por “SE BASEAREM EM FATOS, EM DEPOIMENTOS”, dentre eles até o do promotor de justiça, Márcio Friggi, titular do caso Celso Daniel. Ele também negou qualquer vínculo partidário com o PSDB. Diante desta truculência, o jornalista Reinaldo Azevedo fez o seguinte comentário: “Não li a revista e não sei se ela poderia ser acusada de fazer com o PT o que o PT faz com seus adversários por meio dos blogs, sites e revistas que integram  Os blogueiros do JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista),  da BESTA (Blogosfera Estatal), como também do PIG (Partido da Imprensa Governista).  Também ignoro se estatais paulistas ou administrações tucanas de estados e municípios são anunciantes da revista, a exemplo do que acontece com os veículos que difamam aqueles que os petitas consideram adversários ou inimigos. Mas estou cá achando com os meus botões que não (conforme constatação do Blog Chumbo Grosso, a revista FREE não tem um só anúncio público). Ainda que houvesse plena correspondência (mas eu duvido), com sinal trocado, entre essa revista e os blogs sujos, os petistas estariam reclamando de quê? A propósito: já que o governo federal segue financiando aquela sujeira, por que as oposições, alvos permanentes da canalhice, não poderiam fazer o mesmo? SE OS PETISTAS CONSIDERAM AQUILO LEGÍTIMO PARA SI MESMOS, POR QUE CONSIDERARIAM ILEGÍTIMO PARA OS OUTROS? Sei a resposta… Porque eles são petistas, afinal de contas, e devem ter o monopólio da ofensa e do direito de se sentir ofendidos”. ORA, ORA!!! POIS, POIS!!! (O conjunto deste texto foi escrito pelos jornalistas Ricardo Chapola e Reinaldo Azevedo com complementação e a devida adequação de Altamir Pinheiro, inclusive as manchetes).

Nenhum comentário: