ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM  ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

domingo, 24 de junho de 2012

A TERRORISTA DILMA SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE TORTURADORES...




E QUANDO DILMA MATOU O SOLDADO MÁRIO KOSEL, EXPLODINDO-O AOS PEDAÇOS PRA TODOS OS LADOS, O QUE A WANDA SENTIU?!?!?!


Está em curso, diante de tantos e fartos escândalos, a tentativa criminosa de transformar uma terrorista sanguinária, que chegou ao cargo mais alto de uma nação pela vigência de um regime que ela não ajudou a conquistar, em uma heroína fajuta e mentirosa. A pecha de faxineira colou, com a ajuda parcimoniosa de grande parte da imprensa, mesmo sendo ela uma das responsáveis pela imensa sujeira que virou objeto de sua faxina.  Hoje vemos o terremoto de roubalheira causado pelas  garras de um Cavendish, capitaneado pelo Guerrilheiro Cagão, que manda recados a torto e a direito prometendo revelar onde foram parar 100 milhões do dinheiro roubado do mesmo PAC que ela gerenciou. A economia brasileira vai virando um pesado Titanic. O vagabundo Cachaceiro quebrando os cornos em tudo o que planeja. Seus 40 ladrões na bica de ir para o xilindró. Os mensaleiros de Mercadante(aloprados), depois de 6 anos, podem lamber as botas do chefão do presídio mais próximo de você. E aí, vem a ideia marqueteira de Santana, de transformar a terrorista ESTELA ou WANDA na heroína de uma época em que tudo começa a dar errado para os bandidos profissionais do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO. Ela ficou emocionadinha ao falar de seus torturadores é? Quantas lágrimas esta senhora derramou pelas vítimas inocentes de seu bando de terroristas?!?!?!


ANOTEM:


ELA É A ÚNICA PESSOA, NO MOMENTO, QUE PODE DAR CONTINUIDADE AO PROJETO DE PODER DA QUADRILHA. Esqueçam o PODEROSO CACHACEIRO. Está sem saúde, está debilóide e ainda COM UM CÂNCER a lhe perturbar o horizonte. TRATA-SE DE UMA VIGARICE MÉDICA dizer que este salafrário está definitivamente curado. Afirmar isto é de uma irresponsabilidade enorme e os órgãos de fiscalização da medicina deveriam chamar estes senhores às falas. Pelos próximos 5 anos o PINGUÇO CACHACEIRO É E CONTINUARÁ SENDO UM PORTADOR DE CÂNCER. Dizer que o sujeito está curado por que não foi detectado nenhum "CÂNCER VISÍVEL" no esgoto superior deste vagabundo é ato passível de advertência pelo CRM. E se ele estiver invisível a uma endoscopia, devido ao efeito da enorme carga de quimioterapia e radioterapia dada ao Pinguço para um câncer "INEXPRESSIVO E DE PEQUENO TAMANHO", como mentiram os médicos ao revelar o diagnóstico? E aí vem a marquetagem tentando transformar em heroína alguém que se jubila por ter assaltado bancos, ter roubado armas, ter participado de atos de terrorismo que acabaram com a vida de inocentes ou de ter cometido atos de sequestros e assassinatos. Ora, façam-nos um favor. PEÇO SINCERAS DESCULPAS PELO EXAGEIRO DE REVOLTA. Mas não dá para engolir, de forma passiva, mais um embuste armado por esta quadrilha de vagabundos. Para essa meliante "A QUESTÃO NÃO É O TORTURADOR, MAS É A TORTURA", adequando a frase cretina desta senhora, poderíamos dizer que a "QUESTÃO NÃO É A BOMBA, MAS O TRABALHO QUE DEU PARA JUNTAR OS PEDAÇOS DO CORPO DO SOLDADO, PARA LHE PROPORCIONAR UM ENTERRO DECENTE." Para a terrorista sanguinária, os torturadores "NÃO TINHAM NOMES VERDADEIROS", e que o havia, eram "ELUCUBRAÇÕES". Adequando a fala desta senhora ao estado em que ficou o corpo do jovem soldado, a frase poderia ficar assim: "Os terroristas do Colina, que explodiram o corpo do jovem Kosel, não tinham nomes verdadeiros, poderia ser "WANDA", "ESTELA", "LUÍZA" ou "PATRÍCIA" e o que havia, eram elucubrações". Disse mais a PAPISA DO TERRORISMO:
"NÃO HÁ SENTIMENTO QUE SE JUSTIFIQUE CONTRA ESTE TIPO DE ATO. HÁ A FRIEZA DA RAZÃO. E A FRIEZA DA RAZÃO É NÃO ESQUECER. E, POR ISSO, NÓS CRIAMOS A COMISSÃO DA VERDADE". E qual sentimento a terrorista usaria para justificar a morte de um jovem inocente de apenas, e míseros, 19 anos? É, pode ser a continuidade da frase: Trata-se apenas "DA FRIEZA DA RAZÃO" e a frieza da razão do Colina, grupo da terrorista e de seu marido, que acabou de indicar UMA MINISTRA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, é, como ela mesma diz, "A FRIEZA DA RAZÃO É NÃO ESQUECER". E muita gente nesta Sucupira, senhora presidenta, NÃO ESQUECE FACILMENTE. (Quem escreveu essa bagaceira toda foi o aprendiz de sacristão Manoel Santos).


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - O GRANDE PROBLEMA DAS ESPERTAS, É ACHAR QUE TODOS OS QUE SOBRAM SÃO IDIOTAS!!!

Nenhum comentário: