ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM  ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O BISPO TARADO DO PARAGUAI VAI TER O MESMO DESTINO DO CAÇADOR DE MARAJÁS QUE TINHA ÀQUILO ROXO: IMPEACHMENT...



UMA LIÇÃO QUE VEM DO PARAGUAI


Passei o dia de ontem dando pimpolhos de alegria, mesmo sem poder compartilhar com vocês tamanha dose de contentamento.
O motivo? LUGO, O PADRECO SAFADO, ESQUERDOPATA DESCARADO, VERMELHO-PROGRESSISTA NOJENTO E ASQUEROSO, PODE SER IMPINCHADO AMANHÃ. UMA LIÇÃO E TANTO QUE NOS DÁ O PAÍS VIZINHO. Juntando-se a isso o fato de que o desgraçado de Caracas já está com um dos pés nos quintos dos infernos, temos então uma dose extra de compulsiva alegria, pelo começo do fim da esquerdopatia que toma conta dos países latinoamericanos, repletos de trambiqueiros ideológicos safados que, sob o pretexto de melhorar a vida dos mais pobres, enchem os bolsos dos ricos e ficam, eles mesmos, milionários. Os exemplos brasileiros estão aí. Vejam o catador de bosta de zoológico que de repente vira o maior  dono de fazendas que este país já conheceu. E tudo isso partindo de um "SALARECO" de R$ 900 reais. Um idiota coroado classificou esta meliante como "RONALDINHO". A classificação está errada. É “LADRÃOZINHO".

PS.: Não vou reproduzir a bobajada dita por Patriota em defesa do cretino paraguaio, postada na notícia do G1. Não quero estragar meus raros momentos de felicidade.



COMO DIZIA ODORICO PARAGUAÇU:

TIRANTE A ALEGRIA DE VER ESTA ESQUERDA COMUNISTA, MARRONZISTA E BADERNENTA ENTRAR PARA OS ANAIS E MENSTRUAIS DE UM TREPIDANTE PROCESSO DE IMPEACHEMENT DO BOLORENTO COMEDOR DE CRIANCINHAS LUGO, NOS DEIXANDO DE ALMA LAVADA E ENXAGUADA DE TANTA ALEGRIA, temos cá, em nossa Sucupira Braziliensis os infortúnios dos petralhas vindo à tona. Na CPI o caldo promete ficar grosso como concreto. Sacaneado na Paraíba pelo pernambucano meliante, Vital começa a se sentir total com seu sonho de metal entalando na goela petralha, pelos corredores da CPI, a mágoa que lhe corre como diarréia pelas veias. Erundina chuta a bunda fedorenta do seboso e se esgueira pelo socialismo antalógico dos tempos de Marx ( vivo ) e prega nas fuças do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO, a etiqueta de bundão. Maluf, em jogada de mestre dos larápios profissionais, deixa nosso babalorixá de alambique em estado de defuntice compulsória e lhe prega, ele também, a pecha que já lhe deveria ter sido atribuída faz tempo como definitiva: LADRÃO. Se não bastassem SOMENTEMENTE os fatos destrambelhados acima, temos a volta dos ALOPRADOS DE MERCADANTE aterrorizando o caminho do HADDAD em direção ao cemitério político construído pelo visionário meliante. Como eu já fui meio socialista, não da ponta esquerda, mas do meio campo caindo para a direita, não vejo a hora de Lewandowski soltar seu voto de cabresto para ser contestado pela egregiosa corte dos imenssuráveis doutores do notório saber juridiquês, para que eles enfiem na cadeia o Dirceu Borboleta que anda com cara de seu-Malaquias-cadê-minha-farofa, ante a extrapolante possibilidade de virar uma zebra presidiária. O MELIANTE ESTÁ NU. ESTRIPITISICAMENTE NU. FANTASMAGORICAMENTE PELADO. Humilhado pelo dinossauro esquerdiopata. Sacaneado pelo charlatão profissional cliente da Interpol. Atormentado pelo tilintar das algemas que esperam pelos seus 40 ladrões. Enredado na problemática que pensava ser a solucionática cataracterística dos gênios. Não vai viver em paz, mormentemente sabendo que, depois de morto, defunto, vai ter que defuntar três léguas pra ser enterrado no cemitério que ele mesmo vai inaugurar. Relembrando o discurso de posse de Odorico: "ESTOU COM AS MÃOS LIMPAS E O CORAÇÃO NU, DESPIDO ESTRIPITISICAMENTE DE QUALQUER AMBIÇÃO DE GLÓRIA. NESTA HORA EXORBITANTE, NESTE MOMENTO EXTRAPOLANTE EU ALÇO OS OLHOS PARA O NOSSO DESTINO E, VENDO NO CÉU A CRUZ DE ESTRELAS QUE NOS PROTEGE, PEÇO A DEUS QUE OLHE PARA NOSSA TERRA E ABENÇOE A BRAVA GENTE DE SUCUPIRA." (Textos de Manoel dos Santos).

Nenhum comentário: