sábado, 29 de agosto de 2015

O PT É UM PARTIDO DE BATEDOR DE CARTEIRA...


PRÓXIMO PASSO DO LULOPETISMO: CONFISCO DA POUPANÇA...

Augusto Nunes
A ideia de ressuscitar a CPMF com codinome trocado é mais que outra esperteza tramada pelos embusteiros acampados no poder há quase 13 anos. É uma bofetada no rosto do Brasil que pensa e presta, habitado por gente que paga todas as despesas do governo arruinado pela incompetência e pela corrupção. É também um insulto intolerável aos milhões de indignados que exigem nas ruas o imediato encerramento da era da canalhice.
A carga tributária é cada vez mais indecente. Mas CINISMO e SAFADEZA não têm cura. Enquanto programam nas sombras mais aumentos, os extorsionários federais planejam a exumação do imposto do cheque. Não para melhorar a saúde, mas para reduzir as dimensões siderais do buraco escavado por Lula e ampliado pelo poste que instalou no Planalto.
De novo, os incapazes capazes de tudo querem transferir a conta da farra de que desfrutaram para os lesados de sempre ─ já crescentemente castigados pela inflação sem controle e pela expansão do desemprego. SE A PILANTRAGEM NÃO FOR SEPULTADA NO CONGRESSO, A IMENSA MAIORIA DE DESCONTENTES PRECISA TOMAR O FREIO NOS DENTES E JUNTAR-SE NUM MOVIMENTO DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL CUJA BANDEIRA PRINCIPAL SERÁ A SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DE IMPOSTOS, TARIFAS E TRIBUTOS ATÉ QUE SE CONSUME A INTERDIÇÃO DOS PERDULÁRIOS IRRECUPERÁVEIS.
Os brasileiros decididos a devolver Dilma Rousseff ao conforto do lar vão chegando a 70%. São tratados pelo governo lulopetista como se fossem um bando de idiotas. Os sacerdotes e devotos da seita agonizante nem chegam a 10%. É hora de mostrar-lhes como se deve tratar todo BATEDOR DE CARTEIRA fantasiado de governante. (As manchetes e a imagem não fazem parte do texto original).



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO.: - O POVO VIVE CANSADO DO PT. PODE ESTAR VINDO AÍ, UMA DESOBEDIÊNCIA CIVIL...

Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Bem que eu gostaria de estar vivo para ver isso, guerrilheiro, uma desobediência civil generalizada. Mas não partilho dessa sua esperança. Sou professor de ensino médio e convivo com essa molecada de hoje, de 15 a 18, 19 anos, e eles são totalmente alienados. Basta-lhes ter um celular, uma roupinha de marca e uns trocados para irem no show do sertanejo universitário. Nâo se revoltaram nunca. Tá tudo dominado, guerrilheiro. Eles nem sabem o que é PT, PSDB etc.