ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM  ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PELEGO DO PT E DA CUT, CHAMA O POVO BRASILEIRO PARA BRIGAR NA FACA, NA TAPA OU NA BALA...

                                                     
 



Augusto Nunes

Cara balofa de quem repete a sobremesa, silhueta de quem só sua a camisa em comício e tem o peso calculado em arrobas, o companheiro Vágner Freitas é uma das incontáveis provas ambulantes de que OS LÍDERES SINDICALISTAS DO LULOPETISMO SÓ SE MOSTRAM BONS DE BRIGA QUANDO COMBATEM PRATOS DE COMIDA. A fachada sem parentesco com a de um militar profissional não o impede de fingir que nasceu e cresceu num quartel. Nesta quinta-feira, por exemplo, Freitas apareceu fantasiado de oficial condecorado na missa negra celebrada pela salvação do governo moribundo.
Sua fala resume a performance do general de cordão carnavalesco. Depois de confundir boné com quepe e trocar a presidência da CUT pelo comando de outra tropa de chanchada, Freitas caprichou no dilmês erudito: “Quero dizer em alto e bom tom que somos defensores da unidade… nacional, na construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e para todas”. Feita a introdução, desandou na beligerância: “ISSO IMPLICA AGORA, NESSE MOMENTO, IR PRAS RUAS ENTRINCHEIRADOS, COM ARMA NA MÃO, SE TENTAREM DERRUBÁ A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF”.
O entusiasmo da soldadesca reunida num salão do Planalto animou-o a reiterar a declaração de guerra à sensatez e ao estado de direito: “SEREMOS, PRESIDENTA DILMA… QUALQUER TENTATIVA DE ATENTADO À DEMOCRACIA, À SENHORA OU AO PRESIDENTE LULA, NÓS SEREMOS O EXÉRCITO QUE VAI ENFRENTÁ ESSA BURGUESIA NA RUA”. Além das divisões do MST chefiadas por João Pedro Stédile, os 71% de brasileiros indignados com a era da canalhice teriam de enfrentar UM SEGUNDO EXÉRCITO MOVIDO A TUBAÍNA, SANDUÍCHE DE MORTADELA E CÉDULAS DE 50 REAIS. Certo? Errado, informou a pronta retirada empreendida por Freitas.
“Foi apenas uma figura de linguagem”, recuou o falastrão. “É a arma da construção da democracia. É a arma do debate das ideias, nunca de nenhum tipo de violência física, nada bélico”. Nesta sexta-feira, uma nota oficial consumou a rendição sem luta. Não se deve enxergar na discurseira “um chamado à violência, ao uso de armas de fogo”, diz um trecho. “Nossas armas são o poder de convencimento, a organização, a formação política, a mobilização, o debate de ideias, a ocupação dos espaços, sejam as ruas, sejam os locais de trabalho, a greve geral, essa sim a nossa maior arma”.
A BRAVATA CONFIRMOU QUE VALENTIA DE PELEGO CEVADO NOS BANQUETES, MESADAS E FAVORES DO PODER DURA MENOS QUE UM DIA. Foi concebida para assustar os milhões de brasileiros fartos de CORRUPÇÃO e INCOMPETÊNCIA. Acabou transformado num motivo a mais para que, neste mês de Agosto, os protestos de rua mostrem com contundente clareza que é o povo quem manda no país (A manchete e a fuça do pelego da CUT não fazem parte do texto original).


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - ESSE SINDICALISTA PELEGO, COM SUAS  BRAVATAS DE IGNORANTE DESPREPARADO,  LADRÃO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, USANDO ROUPA DE MARCA, RELÓGIO DE GRIFE, COMENDO EM RESTAURANTES CHIQUES, FUMANDO CHARUTO CUBANO E DEGUSTANDO VINHOS FINOS. JÁ VIRAM O ROLEX DESSE  COMUNA SAFADO?!?!?! É IMPRESSIONANTE VER FOTOS DOS MOVIMENTOS BANCADOS PELO GOVERNO COMUNISTA DO PT. CAMISAS VERMELHAS, BONÉS VERMELHOS, PÃO COM MORTADELA, TUBAÍNA E R$ 50,00 DE GORJETA.  ESSES BANDIDOS SÃO VERDADEIROS “LADRÕES DE SINDICATOS QUE  TRANSFORMARAM O PAÍS EM UM  SINDICATO DE LADRÕES”. MESMO ASSIM É PRECISO QUE ELES SAIBAM E QUE SE DIGA COM TODAS AS LETRAS:   QUEM TEM CUT TEM MEDO...





Nenhum comentário: