terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

DELTAN DALLAGNOL & SÉRGIO MORO VÃO BOTAR NO PCC, CV E PT DO LULA, COMO O JUMENTO POLODORO BOTOU NA JEGA DE "MESTRE AFREDO"...




























Por Altamir Pinheiro

O bem aceito  projeto de Moro que prevê alterações pontuais em pelo menos 14 Leis e cria novos dispositivos legais para o combate ao crime organizado traz alento ao cidadão decente  na esperança que agora a coisa vai, na base do VAMO QUE VAMO!!! Entre os pontos inovadores, está a possibilidade de uso de AGENTES FEDERAIS INFILTRADOS em organizações criminosas no processo de investigação criminal, como o Comando Vermelho(CV), Primeiro Comando da Capital(PCC) e até o Partido dos Trambiqueiros(PT).

Esse grande brasileiro chamado carinhosamente de Moro que o BRASIL DO BEM só veio a conhecê-lo há pouco mais de três anos, que é amado por 97% dos cidadãos decentes por sua excepcional atuação  na Operação Lava Jato, deseja replicar no combate ao crime organizado o modelo de Força Tarefa adotado na operação que tão bem comandou junto do jovem procurador Deltan Martinazzo Dallagnol, baseado tanto  na operação que  foi eficaz para combater o crime organizado nos Estados Unidos na década de 1980 quanto na Cosa Nostra na Itália na década de 1970.

A respeito dos AGENTES FEDERAIS INFILTRADOS, já pensou se tivesse havido tal procedimento na época do Lula & Dilma com as tramoias e maracutaias do Mensalão e Petrolão?!?!?! Há quem diga que esses dois escândalos junto com as empreiteiras, Os irmãos Wesley & Joesley, Eike Batista,  Petrobras e  BNDES “emprestando” dinheiro a fundo perdido aos ditadores latinos americanos e aos NEGÃO da África fugiram pelo RALO DA BANDALHEIRA, em 13 anos,  cerca de R$ 500 bilhões de reais...

P.S.: - É bom que se diga que Moro exige pressa. Essas 14 medidas estão entre as metas prioritárias dos primeiros 100 dias do profícuo e atuante Ministério da Justiça(coisa nunca antes vista na história deste país).

Nenhum comentário: