quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

LULA ALÉM DE PERDER O SÍTIO, SEU LARANJA TAMBÉM FOI CONDENADO!!!

Selfie de Fernando Bittar, com Lula, Marisa e Fábio
Além de impor uma segunda condenação ao ex-presidente Lula na Lava Jato no processo do sítio em Atibaia, a juíza Gabriela Hardt mandou confiscar a propriedade rural, a exemplo do que fez seu antecessor. Quando condenou Lula no caso do triplex do Guarujá, o então juiz federal Sérgio Moro mandou confiscar o imóvel, que foi a leilão alguns meses depois.


VEJA ABAIXO O TRECHO EM QUE A JUÍZA MANDOU CONFISCAR O SÍTIO DE ATIBAIA



“Diante disto, não vislumbrando como realizar o decreto de confisco somente das benfeitorias, decreto o confisco do imóvel, determinando que após alienação, eventual diferença entre o valor das benfeitorias objeto dos crimes aqui reconhecidos e o valor pago pela totalidade do imóvel seja revertida aos proprietários indicado no registro.”

Além de determinar o confisco do sítio, a juíza Gabriela Hardt também condenou um dos donos do imóvel na mesma ação penal.  Fernando Bittar, empresário e sócio de um dos filhos de Lula, foi condenado a 3 anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro. Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses pelos crimes de corrupção passiva, ativa e lavagem de dinheiro. Inprensa Viva. -.

Nenhum comentário: