quinta-feira, 25 de maio de 2017

ENQUANTO O LULA NÃO FOR PRESO ESTE PAÍS NÃO TOMA RUMO...




Por Altamir Pinheiro

Pelo que vimos ontem na Esplanada dos  Ministérios, tudo àquilo é tramado pelo bando de bandidos barbudos  dos “VERMÊIO/INCARNADO”  A MANDO DO LULA ET CATERVA... Toda essa PUTADA PETRALHA  tem de responder  ou ser jogado nas garras da lei.  Toda essa baderna de ontem foi   porque os mortadelas perderam a boquinha e querem levar o País a uma convulsão social. Prendam esta raça que só quer saber de baderna e arruaça. Todos os partidos têm bandidos e criminosos  em suas fileiras.  Porem, só o PT  é que tem o privilégio de possuir bandido de estimação, inclusive  com fã clube. Pelo que se viu ontem, LULA DEVERIA SER JOGADO NA CADEIA O MAIS BREVE POSSÍVEL. Virou uma loucura total!!! Ninguém respeita nada. Nem a fila. Aécio vai ser preso antes de Lula, já pensou, que furada de fila!!! A  esperança do brasileiro sensato é que, mesmo assim, Lula, o Seboso de Caetés, continue ou esteja  navegando numa ilha de bosta cercada de merda por todos os lados...

Pelo triste episódio de ontem presenciado por todos nós, não é mais preciso  os comunas e os petralhas explicarem  com palavras que não convencem. Agora está aí pra todo mundo ver. Ou nós os  adeptos do Estado Democrático de Direito baixemos a cabeça e façamos o que eles querem, ou eles põem fogo no país. PAU NELES!!! Fez muito bem o governo!!! JÁ PENSOU!!! Em plena quarta feira, baderneiros comunistas juntos com a putada petralha depredando prédio público, tem mais é que botar a polícia e  o exército no lombo deles. A esquerda quer o poder na marra, porém, dentro da lei, damos-lhe tiros com bala de borracha, spray de pimenta, porrada e bomba em vagabundo petralha!!!

Os  imprestáveis petralhas juntos  com os inúteis da CUT continuarão colocando as depredações na Esplanada na conta dos tais "POUCOS VÂNDALOS INFILTRADOS". Mas o DNA da "marcha" promovida por essa cambada  de comunas,  pelas centrais sindicais e por movimentos da esquerda mortadela é violento por si só. Quem  teve  a persistência de acompanhar, ao vivo, pela internet, o grupo pela Esplanada ouviu discursos agressivos e premeditados feitos por provocadores, baderneiros  e irresponsáveis  sindicalistas do alto de carros de som que,  antes mesmo dos primeiros confrontos com a polícia começaram a gritar  em alto e bom estridente som no microfone, e um dos CANTOS persistentes, por exemplo, pedia o fim da nossa gloriosa Polícia Militar.

Se o país tivesse um presidente de pulso exigiria que a putada petralha e os comunas terroristas fossem  responsabilizados criminalmente por serem os mentores intelectuais dos diversos crimes praticados na esplanada dos ministérios. A bandidagem barbuda e mascarada da CUT e do PT têm que pagar todos os custos dos diversos crimes de dano ao patrimônio público cometidos pelos seus protestantes profissionais comedores de mortadela, e turistas rodoviários com finalidade mercenária. Enquanto não pagam ou são enquadrados dentro da lei, PAU NELES!!!


P.S1.: - É PRECISO METER TODOS ESSES MERDAS NUMA NAVIO FURADO RUMO A ALTO MAR. NÃO É MAIS COMPATÍVEL COM UM BRASIL MODERNO TER ESSES EXCREMENTOS DE MOVIMENTOS COMO OS MST (MOVIMENTO DOS SEM TRABALHO), MTST (MOVIMENTO DOS TROGLODITAS SEM TRABALHO) E CUT (CENTRAL ÚNICA DOS TRAMBIQUEIROS), QUE NA VERDADE SÃO TODOS DERIVADOS DO MSV (MOVIMENTO DOS SEM-VERGONHA), HABITANDO A SOCIEDADE. PAU NELES!!! PAU NESSA CARNIÇA!!! PAU NESSES GAMBÁS!!!

P.S2.: - ONDE O CÂNCER DOS GAMBÁS ESQUERDOPATAS PREGUIÇOSOS PASSA,  O RASTRO DE DESTRUIÇÃO E  A FEDENTINA ATINGEM EM CHEIO AS NARINAS DAS PESSOAS DECENTES QUE TRABALHAM  NESTE PAÍS. O CHEIRO DE PODRE , PECULIAR DESSAS GANGRENAS  PETRALHAS  FICAM NO AR. PRECISAMOS DESINFETAR URGENTEMENTE O BRASIL, E PARA ISTO PRECISAMOS DOS AGENTES DE COMBATE A EPIDEMIAS, QUE SÃO OS  FARDADOS, POIS SÓ ASSIM SE CONTROLA  ESSE BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS, QUE NÃO PASSA  DE ESTRUMES HUMANOS DESSA ESQUERDA LADRONA, MENTIROSA E MORTA DE PREGUIÇA...

P.S3.: - TODA ESSA BADERNA QUE PRESENCIAMOS ONTEM É NADA MAIS NADA MENOS QUE GUERRILHA URBANA PATROCINADA PELA ESQUERDALHA  “INCARNADA” VAGABUNDA  TERRORISTA. PORTANTO, PAU NÃO RESOLVE, MAS POR ENQUANTO, OBRA MILAGRE!!!







2 comentários:

Waltão disse...

ENQUANTO NÃO CALAREM A BOCA DO CACHACEIRO DE
SÃO BERNARDO MANDANDO-O PARA TRÁS DAS GRADES
OU ENTÃO PARA UMA RESIDÊNCIA SETE PALMOS ABAIXO
DA TERRA O PAÍS NÃO VOLTARÁ A TER PAZ.
É SIMPLES ASSIM !!!!
PIOR DE TUDO É QUE A MAIORIA DAS PESSOAS SABEM
DISSO !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vao esperando sentados que em pé kkkkkkkkkkkkkkkkkk.