domingo, 7 de maio de 2017

HÁ SUSPEITA QUE DILMA ESTEJA NAMORANDO UM VIADO...


O CARA DÁ UM CU QUE RINCHA!!!



Não é verdade que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está namorando o professor de história latino-americana da Brown University, JAMES NAYLOR GREEN. O boato tem circulado nas redes sociais e aumentou ao ser publicado por sites e páginas. Na verdade, GREEN É HOMOSSEXUAL ASSUMIDO DESDE A DÉCADA DE 1970, quando participou de movimentos por direitos LGBT e políticas de diversidade, e casado há 24 anos.
De viagem aos Estados Unidos para participar de uma série de palestras e congressos sobre a política brasileira, Dilma contou com a companhia de Green em jantares e visitas a museus. Questionado se estariam tendo um romance, a ex-presidente classificou o rumor como “bobagem”.

DILMA É LIVRE – Em conversa com a revista “Piauí”, Green comentou sobre o boato. “O curioso sobre essa história [do namoro] é que reflete toda a misoginia que ronda a Dilma. Tem a percepção de que uma mulher não pode ser livre e independente, que ela tem que ter sempre algum homem para apoiá-la. Daí quando ela aparece com qualquer pessoa, surge essa especulação imediata sobre um relacionamento romântico, se ela vai casar”. Green também brincou sobre como o marido Moshe Sluhovsky tem tratado a história. “Ele está super ciumento”, brincou, “E A DILMA DISSE QUE ELE TEM TODA A RAZÃO PARA ESTAR”. (Fonte: Jornal O Tempo).

4 comentários:

Waltão disse...

PARA UMA SAPATONA ESTÁ ÓTIMO, NÃO ??????
NA HORA DO VAMOS VER, DEVE UMA BRIGA DE
FOICE, CRUZES !!!!!!!!!!!!

A Marreta do Azarão disse...

E o marido do viadão, o tal do Moshe, tem mesmo é que estar preocupado com a Dilma, que é mais macho que os dois juntos, que tem o grelo duro maior que a rola dos dois!!!!!
Dá o cu que rincha!!! Morri de ri aqui, Guerrilheiro, não conhecia essa expressão.

Altamir Pinheiro disse...

Marretão, a frase é totalmente NORDESTINIZADA. O pau que rola por aqui é dizer que, É PUTA QUE RINCHA!!!

Altamir Pinheiro disse...

Marretão, por você morar numa região que é um verdadeiro cinturão ou celeiro agrícola e ainda mais por ser possuidor de um bom nível cultural, logo abaixo estou enviando o endereço de um blog do Recife-PE, para você acessá-lo e se aprofundar em termos e frases tanto matuto quanto nordestino. Inclusive, eu tenho uma coluna semanal nesse blog que se chama SEGUNDA SEM LEI.

http://www.luizberto.com