quarta-feira, 14 de março de 2018

A QUENGA DO SEBOSO ESTÁ DESAPARECIDA DESDE INÍCIO DA LAVA JATO... SERÁ QUE ESTÁ MORTA?!?!?!



Após diversos escândalos, ela desapareceu... Estaria morta? Como Marisa? Onde foi parar a suposta amante de LULA, ninguém sabe dizer o paradeiro dessa mulher. Suposta amante de LULA estaria desaparecida desde início da lava jato. Será que foi uma (queima de arquivo)?

Site Folha Digital espalhou para todo Brasil conteúdo do que Garotinho disse ao entregar LULA. Foram milhões dentro de malas diplomáticas para passar pela alfandega sem ser revistados. “NA NOTA ANTERIOR DEI A PISTA SOBRE A EXISTÊNCIA DE UMA CONTA NA CIDADE DO PORTO (PORTUGAL), NA AGÊNCIA CENTRAL DO BANCO ESPÍRITO SANTO, ONDE FORAM DEPOSITADOS  25 MILHÕES DE EUROS. IMEDIATAMENTE COMECEI A RECEBER MUITAS LIGAÇÕES DE JORNALISTAS PEDINDO MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO ASSUNTO. RECORRI À MINHA FONTE QUE ME DEU MAIS DETALHES ESCLARECEDORES DE COMO TUDO TERIA OCORRIDO. VOCÊS VÃO CAIR PARA TRÁS”.

Como já foi tornado público, Rosemary era portadora de passaporte diplomático, mas o que não foi revelado é que ela também era portadora de autorização para transportar mala diplomática, livre de inspeção em qualquer alfândega do mundo, de acordo com a Convenção de Viena. Para quem não sabe esclareço que o termo “MALA DIPLOMÁTICA” não se refere especificamente a uma mala, pode ser um caixote ou outro volume.

Segundo a informação, Rosemary acompanhou Lula numa viagem a Portugal. Ao desembarcar foi obrigada a informar se a mala diplomática continha valores em espécie, o que é obrigatório pela legislação da Zona do Euro, mesmo que o volume não possa ser aberto. Pasmem, ROSE DECLAROU ENTÃO QUE HAVIA NA MALA DIPLOMÁTICA 25 MILHÕES DE EUROS. AO OUVIR O MONTANTE QUE ESTAVA NA MALA DIPLOMÁTICA, POR MEDIDA DE SEGURANÇA, AS AUTORIDADES ALFANDEGÁRIAS PORTUGUESAS RESOLVERAM SUGERIR QUE ELA CONTRATASSE UM CARRO FORTE PARA O TRANSPORTE. Como a suposta amante de Lula sabe demais, ela estaria desaparecida desde do início da Lava Jato, onde estaria Rosemary? – Fonte: Vindo dos Pampas -

 

Nenhum comentário: