quinta-feira, 22 de março de 2018

LULA VAI ABANDONAR A FRACASSADA CARAVANA PARA ARRUMAR SUAS MALAS



A chafurdação  sofrida pelo ex-presidente Lula ao longo dos últimos três dias pode chegar ao fim nesta quinta-feira, 22. É pouco provável que o petista insista em continuar sendo hostilizado com sua caravana, caso o Supremo Tribunal Federal negue seu pedido de habeas corpus preventivo, no qual o petista pede garantias de que não será preso, após a conclusão de da análise de seu embargo no TRF-4 na próxima segunda-feira, 26.

A derrota no STF significa que em poucos dias, Lula poderá ser alvo de um pedido de prisão a ser decretado pelo juiz Sérgio Moro. Condenado em segunda instância a uma pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado, Lula deve ser recolhido imediatamente, após o fim de seu embargo no Tribunal da Lava Jato no início da próxima semana. Diante da derrota quase certa no STF nesta tarde, o petista terá poucos dias de liberdade e é pouco provável que vá gastar estes dias sendo hostilizado em outras cidades da região Sul. - Fonte: Imprensa Viva - 


3 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

O Sul está dando um verdadeiro exemplo de consciência política e de cidadania ao enxotar esse vagabundo de lá. Queria que todo o país tivesse essa educação sulista. O Sul é lugar de quem trabalha, não de vagabundos encostados em bolsas esmolas, não dependem do filho da puta do sapo barbudo para sobreviverem, não tem o rabo preso com ninguém. Estive em Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi e outras cidades do RS há uns 3 anos. Comparando-as aqui com o meu estado de SP, fiquei com uma puta inveja. Melhor : fiquei com uma puta duma vergonha de ser paulista.
Viva o Sul!!!

Altamir Pinheiro disse...

..........Comparando-as aqui com o meu estado de SP, fiquei com uma puta inveja. Melhor: fiquei com uma puta duma vergonha de ser paulista... IMAGINA SE O MARRETÃO VIESSE AO NORDESTE, NESTA TERRA DE PIDÃO, PARA VER COMO A ESMOLA FUNCIONA. AQUI, MARRETÃO, DE GRAÇA, OS "PIDÃO" ACEITAM ATÉ TOMAREM INJEÇÃO NA TESTA!!!


Altamir Pinheiro disse...

RERRATIFICAÇÃO: - LEIA-SE: ACEITAM ATÉ TOMAR ao invés de ACEITAM ATÉ TOMAREM