terça-feira, 13 de março de 2018

LULA EXIGE AVISO PRÉVIO DE SUA PRISÃO...


O ex-presidente Lula quer tempo para se preparar para a pior notícia de sua vida. Por meio de sua defesa, o petista pediu ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) para ser avisada com antecedência de até cinco dias sobre a data do julgamento de seu embargo de declaração. Como este embargo não altera em nada a decisão da Corte, que condenou o petista a uma pena de  12 anos e 1 mês de prisão em regime fechado, o pedido de Lula significa que o petista quer ser informado com cinco dias de antecedência sobre sua prisão.

Lula foi condenado por unanimidade pelos três desembargadores da Corte recursal da Lava Jato no caso tríplex do Guarujá (SP). Na publicação do acórdão, os membros do colegiado recomendaram a prisão imediata de Lula ao fim do julgamento de seu embargo de declaração.


A defesa de Lula "Requer-se sejam os advogados constituídos notificados, por e-mail ou, ainda, por qualquer outro meio nos endereços que constam no rodapé da presente, da data em que serão julgados os embargos de declaração em tela com antecedência mínima de cinco dias, aplicando-se, por analogia (CPP, art. 3º) o art. 935, do Código de Processo Civil, ou, subsidiariamente, com antecedência mínima de 48 horas, aplicando-se por analogia o art. 99 do RITRF4", requereu a defesa. – Fonte: Correio do Povo -


Nenhum comentário: