segunda-feira, 19 de março de 2018

MARIELLE ERA PRETA? FAVELADA? SÓ QUE NÃO...


Manoel  Santos

A hipocrisia dos psicopatas de esquerda está a todo vapor. Até Caetano fez musiquinha lamentosa em homenagem para  “PRETA”, “FAVELADA”, "POBRE" e “MULHER”

Olhando o rosto, muito bonito por sinal, desta vítima da sociedade que as esquerdas querem implantar neste país, a primeira evidência que nos bate nas fuças é a de que ela é tudo, menos PRETA. Trata-se de uma MORENA CLARA, indiscutível representante da miscigenação brasileira.

Fixando os olhos mais um pouco, descobre-se outra falácia: “FAVELADA” e deles “REPRESENTANTE”. CASCATA!!! Foi eleita pela tal de “ELITE” da zona sul carioca e que mora no bairro das elites, tão esculachadas pelo discurso cretino da esquerda.

De O Antagonista:

20 MIL VOTOS – BARRA DA TIJUCA E OUTRAS ZONAS CHIQUÉRRIMAS DA ZONA SUL
1.027 DO Leblon de Freixo
1.900 de laranjeiras
2.742 de Copacabana
707 no high society de Jacarépagua
6.500 na Tijuca

UAI, E NAS FAVELAS?!?!?!

89 na Cidade de Deus
50 Complexo da Maré (onde nasceu)
22 na Rocinha

Míseros 157 votos.

Vê-se, pois, que ela é tudo, menos defensora dos pobrinhos favelados. Aliás, poucos “favelados” lhe deram seus votos.

Resta a mulher que, na visão dela, mulher não é, por se tratar de um lésbica o que, claro, não tem nada a ver. Cada um faz de seu corpo o que bem quiser, mas respeitando os que discordam.

Mas, virou santa, inclusive da Globo que, até o seu trágico assassinato, não mereceu da própria Plim-Plim uma miserável reportagem.
Era, para a grande maioria todos “nós”, uma ilustríssima “quem?” “deles”.

Isto justifica seu bárbaro assassinato? Para todos nós que defendemos a ordem e a lei, não. Mas, no frigir destes ovos ainda portadores de calor, Marielle é mais uma vítima de tudo o que a esquerda defende.

Não foram bandidos safados, sejam eles policiais ou não, que mataram esta menina. Mas a esquerda que defende champinhas e Nens da vida, enquanto caga e anda para 47 policiais mortos só neste trágico ano de 2018, para o empresário barbaramente assassinado na frente do filho de miseráveis 5 ANOS DE IDADE e para todos os outros brasileiros idiotas que tiveram o azar de estar na hora errada e no lugar errado.

NÃO SE SABE QUEM SÃO ESTES FILHOS DA PUTA que cometeram esta atrocidade. Mas a hipocrisia reina absoluta sacaneando os fatos transformando-os em versões com sabor de esquerda.

Inúmeras Marielles e inúmeros Andersons morrem diariamente nesta e em outras cidades desta nação. Todos sem destaques no jornais, todos sem reportagens altamente produzidas, todos números insignificantes de uma tragédia que se abate, por desejo de uma esquerda repleta de filhos da puta, sobre todos nós.

Marielle era preta?
Marielle era mulher?
Marielle era um ativista em favor dos favelados?
Marielle era um pobrezinha?

Segundo a mídia, sim.

S.Q.N.

Nenhum comentário: