segunda-feira, 19 de março de 2018

A VITIMIZAÇÃO DA MARIELLE, O DISCURSO CRETINO DA ESQUERDA E O SILÊNCIO PROFUNDO DA DIREITA.





Manoel Santos

Em algumas coisa nós temos que parabenizar a esquerda:

ELES SÃO ORGANIZADOS E TEM GRANA PARA GASTAR.

Cartazes, Camisetas personalizadas, Faixa com impressão de alta qualidade, milhares de pacotes de pão Plusvita e muita Mortadela da BRF.
Ontem numa manifestações de supostos moradores da favela da maré, tinha isso e mais algumas coisitas mais.
Tudo para exacerbar a vitimização da falecida, tratada como "santa" em vida e agora tratada como pauta de uma causa.

O discurso, óbvio, se encaixa perfeitamente na pauta hipócrita que sempre defenderam. Fica fácil, assim, os pequenos ajustes.

O poder de influência que estes caras tem na mídia é algo fantástico, até mais que a mega sena sortear três dezenas em sequência.
Até a pobre e favela americana Kate Perry entrou na dança ganhando um exemplar da camiseta padrão do discurso.

Sei não, mas creio que todos vão quebrar a cara.
Conversando com um amigo da polícia, ele me disse que só há três possibilidades para a ação criminosa contra a guria.


  1. Ordem do tráfico
  2. Ordem da milícia
  3. Ordem dos dois em parceria
Salvo outras possibilidades, como ela possuir algum psicopata como admirador tipo Mark Chapman, desgraçado que matou Lenon (meu amigo não acredita em hipótese deste naipe), creio eu que os esquerdopatas de plantão vão quebrar os cornos vermelhos se uma das linhas de investigação numeradas acima vier a ser confirmada.

E aí, começam as perguntas:
  • Que motivos levariam traficantes, milianos ou ambos a cometer uma ação de tanta ousadia, justo no momento em que Exército, Marinha, Aeronáutica, Força de Segurança e Polícia Federal estão comandando a intervenção da segurança no Rio?
Deve ser algo muito grave pois, acusações como dizem que ela fazia, seria motivo de morrer muito mais pessoas, inclusive importantes, "como ela" e isso não aconteceu.

Tem mais. 
Segundo este mesmo amigo tudo foi cuidadosamente planejado. 
Carros roubados ou clonados para "missões" como esta, não ficam circulando por aí. Ficam guardados.
O sujeito que matou é experiente e atira muito bem. Segundo este policial ele fez uma espécie de círculo para alvo, mirando pontos fatais, como cabela, altura do pulmão e pescoço.
A pistola é pesada e dá tranco quando dispara, o que, em muitos casos, atrapalha muito que não tem experiência. Portanto, os bandidos são profissionais.
O carro clonado foi achado em Minas, o que poderia sugerir que os criminosos foram para lá, depois do serviço, e de lá para só Deus sabe onde.

Meu amigo acredita que dificilmente a polícia vai chegar aos mandantes, mas vai descobrir as causas.

Acredito eu, também e ao contrário dos planos da esquerda, que esta tragédia, de alguma forma, acabará priorizando o discurso de Bolsonaro, pois também cabe como luvar no que ele prega.
Principalmente pelo tratado "privilegiado" para o caso da menina, contra o descaso diante do que acontece com a maioria desarmada da população brasileira.

Diante de tanta imprudência, tanta politização do que politizado não deve ser, tantas acusações irresponsáveis e tanta militância política fica, patente demais da conta, que a comoção e e as reações são seletivas.

É justamente esta seletividade a base de muitos pontos do discurso de Bolsonaro.


Nenhum comentário: