quarta-feira, 21 de março de 2018

CACHORRADA EM CURSO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PARA LIVRAR LULA DA CADEIA



A Folha tem encontrado dificuldade para transmitir aos seus leitores o que está realmente em jogo nos bastidores da CACHORRADA em curso no Supremo Tribunal Federal para livrar Lula da cadeia.

No artigo "Impasse no Supremo e questões de ordem", o repórter especial da Folha Frederico Vasconcelos afirma que "Deve ser difícil para o cidadão comum entender os reais interesses em jogo, as versões e os fatos no impasse criado no Supremo Tribunal Federal em torno de uma nova interpretação sobre a prisão de condenados em segunda instância, diante da decisão da ministra Cármen Lúcia de não pautar o tema".

O colunista da Folha até que se arrisca a afirmar que "Aparentemente, a presidente está sob pressão" e que "Essa discussão interessa à defesa do ex-presidente Lula, e parece não haver dúvidas sobre isso".

Pelo menos por parte da população, não há qualquer dúvida de que o que está em jogo no STF é justamente o sanhaço de alguns ministros em livrar o rabo de Lula da cadeia. O cidadão comum pode não entender bem como se dão 'certas sutilezas' de setores da imprensa, mas sabe muito bem farejar CACHORRADAS de longe.

Como não podia faltar, aquela pontinha de decepção com a determinação de Cármen Lúcia em não pautar o habeas corpus de Lula que serviria para abrir a cancela das prisões para milhares de criminosos poderosos em todo o país. 

Nenhum comentário: