quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ESTAMOS BOMBANDO!!! JÁ ULTRAPASSAMOS A CASA DOS MIL ACESSOS/DIA. INTERIOZÃO DE SÃO PAULO – RS – PR – SC e BOA PARTE DO NORDESTE. O BLOG CHUMBO GROSSO LEVA O NOME DE MARINA SEGUNDO TURNO ONDE O ELEITOR ESTIVER!!!





DEMOCRACIA EM DECOMPOSIÇÃO

Um aspecto assustador de nossa época é a completa ignorância do entendimento da palavra “democracia”. No imaginário cultural, democracia se tornou sinônimo de ditadura da maioria, da vontade onipresente da massa, de expansão ilimitada do Estado e na promoção de demagogos oportunistas, por conta de uma suposta legitimidade do voto. Anos de bombardeio ideológico das esquerdas nas escolas, universidades, centros culturais e na mídia, além da conivência da classe política, alimentaram a idéia infantil da soberania popular como um elemento absoluto no sistema democrático, capaz mesmo de destruir as liberdades individuais. A idolatria do povo é um dos maiores mitos do sistema democrático atual. Nas palavras de seus propagadores charlatães, está acima dos valores elementares da moral, da ética e, na cabeça de certos mentecaptos, da própria religião. Neste caso, a democracia brasileira está próxima de um circo. Os antigos chamariam isso de demagogia e oclocracia, ou seja, o governo dos vigaristas falantes e a subversão das massas palpiteiras, que, incapazes de governarem a si próprias, repassam o poder aos tiranos.
Mas um partido revolucionário e socialista como o PT nunca negou seus intentos totalitários. Pobre, estúpido e ignorante de quem acreditou na conversão do petismo aos conceitos da democracia liberal. Na verdade, dominados por uma estreiteza mental assustadora, o eleitorado, as classes políticas corruptas e mesmo a opinião pública nunca se deram ao trabalho de analisar que o PT, na prática, apenas mudou de estratégia. Não mudou substancialmente de essência. Os petistas continuam amigos ao que há de pior em matéria de política. São aliados dos narcotraficantes das Farcs e da ditadura de Fidel Castro; através da diplomacia, tentam destruir as democracias na Bolívia, Equador, Argentina e Honduras. E apóiam de forma irrestrita o movimento “bolivariano” da Venezuela de Hugo Chavez, que ameaça arruinar todas as liberdades civis e políticas no continente.
O mais assustador é a naturalidade com que a sociedade civil está aceitando a violação de sigilos privados de alguém, dando passe livre para que o PT crie um aparato totalitário de controle da privacidade dos cidadãos comuns. A justificativa absurda que o governo dá para tais delitos é bastante curiosa: o PT violou o sigilo alheio, mas quem, na sua situação, não violaria? A lógica aí é perversa: parte-se do pressuposto de que a sociedade seria presumivelmente delinqüente, pelo fato de os petistas também o serem. E em nome disso, eles acabam se absolvendo de suas canalhices, invertendo a lógica da responsabilidade e envolvendo a própria sociedade nas suas sujeiras. A fábrica de espionagem e dossiês contra políticos de oposição e desafetos é apenas uma forma de chantagear previamente a sociedade, para que o PT tenha plena liberdade a praticar seus crimes. O Brasil passa por uma fase da democracia degenerada, em franca decomposição institucional. É o governo dos demagogos levando o país à oclocracia, ao regime das massas difusas, estúpidas e sem brilho próprio, prontas como rebanhos para seguirem um megalomaníaco qualquer. O presidente Lula encarna perfeitamente este papel. E o povo, provavelmente, vai eleger a búlgara terrorista e sociopata. (Texto gentilmente roubado-condensado-do Blog do Conde Loppeux).



7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o sapo barbudo que agora virou menino mimado que não pode ser contrariado.

Anônimo disse...

Pessoal não deixem de entrar no site www.meuararipe.blogspot.com e participar da enquete para presidente da república.

Anônimo disse...

No site www.inquiete.com.br tem uma enquete para presidente, onde Serra lidera disparado, Marina vem segunda e Dilma ex-terrorista amarga o terceiro lugar. Acessem e votem.

Anônimo disse...

Carlos Vereza é uma das poucas pessoas públicas que tem coragem criticar o regime ditatorial que sorrateiramente está sendo instalado no Brasil por Lulaenganador e o PT.
www.carlosverezablog.blogspot.com

Freitas disse...

Perfeito. Irretocável!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho acompanhado seu blog diáriamente, sou de SC da cidade de JOINVILLE, voto SERRA e sou anti o sapo barbudo, rumo ao segundo turno creio que deveremos unir forças contra a máquina de corrupção seja quem for que vá pro segundo turno, SERA OU MARINA..


ALVARO

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Permita-me
Se lei Ficha Limpa não vigorar para estas eleições não tem problema, vigorará na próxima, porém servirá para dar certeza ao povo brasileiro que ele não vive numa democracia (nela o povo é o poder maior, a lei é do povo) e acima de tudo para deixar bem claro quem são os traidores do povo e da pátria.
Como o supremo "está acima da lei" (até mesmo as dele) a história os julgará, mesmo que alguns já conheçam a sentença.
Basta conhecer bem os ministros e como forma lá colocados, se não foram respeitadas as normas para que um brasileiro faça parte do Supremo, que se pode esperar dele?
Julgamentos justos?
O Supremo hondurenho salvou Honduras o brasileiro como ficará conhecido?
Leia mais em:
http://espadapetrea.blospot.com
http://defensoresdepontezinha.blospot.com