quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A ONDA VERDE PEGOU E PEGOU PEGADO!!! DAQUI PRO DIA 3 DE OUTUBRO A DILMA DEIXA A BARBA CRESCER E CORTA O MINDINHO

MARINA ACUSA DILMA DE MUDAR DISCURSO SOBRE ABORTO PARA GANHAR VOTOS
BERNARDO MELLO FRANCO

A candidata do PV à Presidência, MARINA SILVA, acusou nesta quarta-feira a adversária Dilma Rousseff (PT) de mudar seu discurso sobre a LEGALIZAÇÃO DO ABORTO PARA GANHAR VOTOS. "Eu não faço discurso de conveniência. A ministra Dilma já disse que era a favor e depois mudou de posição. Não acho que em temas como esse se deva fazer um discurso uma hora de uma forma e outra hora de outra só para agradar o eleitor". A SENADORA REAFIRMOU QUE É A FAVOR DE UM PLEBISCITO SOBRE O ASSUNTO. Ela se diz pessoalmente contrária à liberação do aborto por motivos religiosos.
DILMA
Na tentativa de rebater a onda de boatos que circula entre evangélicos e católicos, Dilma reuniu lideranças dos dois segmentos para reforçar que é contra os temas-tabus para os religiosos, como o aborto, e desmentir a fala de que teria dito que nem JESUS CRISTO TIRA DELA ESSA ELEIÇÃO.
Dilma afirmou que esses boatos fazem parte do "submundo da política" e costumam aparecer na reta final das eleições. A petista disse novamente que é contra o aborto e que não defenderá um plebiscito. Segunda ela, ainda que o PT defenda uma discussão maior sobre o tema, isso não a fará propor nenhuma medida ao Congresso para descriminalizar a prática. "Somos um partido democrático. Não se trata de desautorizar [a discussão], eu como presidente não irei tomar essa posição. Não sou a favor de modificação a legislação. Deixe ao congresso a iniciativa", disse.

Nenhum comentário: