terça-feira, 14 de setembro de 2010

O PT É UMA DOENÇA MORAL, PSICOLÓGICA E QUE TEM MÃO PELUDA. SEU DNA GOROU...

EIS UMA NOTÍCIA POSTADA NUM BLOG DO CANADÁ:
PARA COMEÇO DE CONVERSA: - O pai de Dilma era um ativista comunista búlgaro que se refugiou no Brasil. Surpreendentemente, no Brasil, tornou-se capitalista e ficou muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito previlegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. Como se pode constatar, é sempre bom fazer parte da elite comunista, cheia dos privilégios negados aos mais pobres.
A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula. O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que ajuda e apoia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de informar oficialmente que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem de morte violenta, a maioria causada por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, que são fortes aliados de Lula. Mas a próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro. Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 bilhões de dólares para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. O Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os Estados Unidos. Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que recebem compulsoriamente, de todos os trabalhadores, o salário de um e não podem ser fiscalizadas porque Lula proibiu) e a definição dos objetivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais(***), na ordem de centenas de bilhões de dólares que são usados sem controle. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.
(***) OS FUNDOS DE PENSÃO A QUE O TEXTO CANADENSE SE REFERE É O ASSALTO A MÃO ARMADA QUE ESTÁ SENDO PRATICADO PELA REPÚBLICA DOS SINDICALISTAS BARBUDOS DE SÃO PAULO. ESSAS AVES DE RAPINA ESTÃO BOTANDO A MÃO PELUDA NA GRANA  D0S FUNDOS DA CEF – BB – PETROBRAS – CHESF – FURNAS – NO MONTANTE DE APENAS 456 BILHÕES DE REAIS.

2 comentários:

grampo disse...

Muito bom o seu blog. Já vou adicioná-lo aos meus favoritos. Abbraços, e continue a fazer o que está fazendo.

Ísaaaa... disse...

O que o Blog afirma, a gente confirma:

http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html