sábado, 18 de setembro de 2010

NAS DEMOCRACIAS, O DOCUMENTO MAIS IMPORTANTE DO CIDADÃO É O TÍTULO DE ELEITOR. VOTE CORRETO. UMA ÓTIMA OPÇÃO É CRAVAR O NÚMERO 25.222 - PRISCILA KRAUSE - DEPUTADA ESTADUAL - A MAIOR REVELAÇÃO POLÍTICA DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 10 ANOS.



QUEM É PRISCILA

Priscila Krause Branco nasceu no dia 15 de abril de 1978, no Recife. Filha de GUSTAVO KRAUSE e Clea Borges é a única dos cinco filhos do ex-prefeito do Recife e Ex-governador do Estado que herdou a vocação pública. É irmã de Daniela, Manoela, Arthur e Lara. Em 2006, casou-se com Jorge Branco nascido na cidade de Garanhuns e é mãe de Matheus. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Com transparência e senso público, Priscila presta contas de sua atuação desde o primeiro ano de mandato, em eventos realizados na Câmara e através de revistas ilustradas com sínteses do seu trabalho. E além do contato direto, pessoal, mantém um canal de informação e comunicação com o cidadão, em seu blog, twiter, orkut e Facebook. Foi assessora parlamentar do então vereador Admaldo Matos, em 2000, e do Deputado Federal André de Paula entre os anos de 2001 e 2004. Hoje, em seu segundo mandato de vereadora, é líder da Oposição na Câmara Municipal do Recife, e assumiu, em 2007, a presidência do Diretório Municipal do Democratas. Foi eleita para o primeiro mandato na Câmara de Vereadores com 8.376 votos em 2004. Em 2008, foi reeleita com 10.270 votos. Em 2010 é candidata a Deputada Estadual e há uma perspectiva de ser a Deputada mais votada no Estado de Pernambuco.

9 comentários:

Anônimo disse...

Priscila...Argggh...Krause?! DEM...?! TÔ FORA, MESMO !!DEixo para o "Che Guevara de direita"este voto. ah...e ainda tem o Branco no nome...?!!!!! AAAAARGGGGGGGGGGGGHHHH.

augusto disse...

ESSE BABACA QUE FALA QUE CHA E COISA DE VIADO OU E CORNO OU VAI SER.DE VE MAMAR NOS PEITO DO DEP.

Anônimo disse...

Dilma é Lésbica. Confira em www.movimentoordemvigilia.blogspot.com

Anônimo disse...

Apresentada por Marco Maciel, o babão-mor da ditadura militar em Pernambuco, grande pedida.Cria pelo menos vergonha na cara e tira a foto com a camisa Che.Ele deve está se revirando no túmulo com um Guerrilheiro de feijão, puxa-saco, babão da família tinoco,que já foi banida do mapa político de Garanhuns há muito tempo.

Altamir Pinheiro disse...

CABRA SAFADO DO ALMY ALVES,

TÁ FALTANDO AINDA EU COMER O CU DE SUA MÃE, SUA MULHER, SUA FILHA E DA SUA QUENGA. AGUARDE-ME, ESTOU TOMANDO O CACHETE AZULZINHO, QUEM SABE EU LHE COMA TAMBÉM!!!

Anônimo disse...

Toma o cachete azul porque não dá mais no coro, porisso passou a adorar mortadela no fiofó,só gosta da grossa e pede pra enterrar bem fundo.fumo de Arapiraca nao srve mais pra seus instintos homessexuais.

Altamir Pinheiro disse...

EU JÁ VI QUE NÃO TEM JEITO MESMO PARA ESSE CANALHA DO ALMY ALVES. PORÉM, CONTINUO COM O MEU PROPÓSITO: COMER O CU DA MÃE DELE, SUA MULHER, SUA FILHA E O CU DELE TAMBÉM......

Anônimo disse...

Esse Augusto e quem tá colocando a linguiça, digo mortadela no teu fiofó? vocês vão oficializar a relação?

Anônimo disse...

AGORA TÓ NA DÚVIDA, QUEM ENFIA A MORTADELA NO TEU FIOFÓ É ESTE CARA OU O ALMY ALVES?