quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O PT ESTÁ TÃO POLUÍDO DE CRÁPULAS QUE, A GANGUE DO MINISTRO DEPOSTO TONHO PALLOCCI É INIMIGA DA GANGUE DO MINISTRO CASSADO ZÉ DIRCEU. QUER DIZER, É UM GOVERNO SEM PUDOR NEM LIMITES...



DILMA OU MARINA?!?!?!


O PT ACABOU?!?!?!
Antes de quaisquer outras questões, uma se faz imprescindível: afinal, O PT ACABOU OU NÃO? Sim, acabou! Quando? Logo que Lula assumiu seu primeiro mandato. Mais precisamente com a transformação do “Fome Zero” em bolsa-esmola. Ali foi o início do fim. O, digamos, FIM DO FIM, foi o episódio do assassinato do prefeito Celso Daniel. Um prefeito do PT morre e os cães petistas ficam calados? Ninguém acusou a Direita? Ninguém acusou a “mídia golpista”? Ninguém acusou a C.I.A.? Não, ninguém acusou ninguém. POR QUÊ? A resposta a esta pergunta confirma a morte não apenas de um prefeito, mas a de um partido. Quando as TV’s nos mostraram aquelas imagens patéticas de petistas chorando em pleno Congresso Nacional, no caso do “MENSALÃO”, naquele momento o PT já não mais existia.
É óbvio que existe e existirá uma legenda chamada “PT” que elegerá alguns vereadores ou prefeitos nos grotões do Norte e Nordeste do país. Mas será apenas mais uma sigla, como são “PC do B”, “UNE”, etc.. São siglas que trocaram as LUTAS DO PASSADO POR ALGUMAS MOEDAS DO PRESENTE, que vivem das migalhas do poder, dos restos do PMDB ou da venda de carteirinhas de estudantes.
Então o PT não venceu? É evidente que não. Se houvesse vencido eu não estaria escrevendo este texto. Ou teria escrito, mas vocês não poderiam lê-lo. O PT queria o Socialismo, e isso significa que tudo seria do Estado. E o Estado seria do… PARTIDO! Sem ter vencido já não está muito fácil escrever sobre política “nestepaíz”, imagine, caro leitor, se tivessem ganho, como seria. Quem venceu foi o Lulismo, O PT SIMPLESMENTE DESAPARECEU. O PT nem candidato à presidência terá em 2010. A DILMA NUNCA FOI PETISTA. E NUNCA SERÁ. E a Marina Silva?

DILMA OU MARINA?!?!?!
Nos partidos idealistas, sejam eles de Esquerda ou Direita (quando no poder são idênticos), há dois tipos de políticos: OS IDEALISTAS E OS CORRUPTOS. Os corruptos são os menos perigosos, querem apenas viver à custa dos otários que os elegeram e que os sustentam trabalhando metade de suas vidas para pagar impostos. Já os idealistas são os fanáticos que se auto-proclamam salvadores da humanidade. Consideram-se superiores, iluminados, têm o direito divino de falar e agir pelo restante da população. SÃO CAPAZES DE MORRER POR UMA IDÉIA. NUNCA MORREM, MAS MATAM AOS MILHÕES. ESTES JÁ DEIXARAM O PT.
A Senadora Marina Silva não me parece corrupta. Pelo contrário, traz consigo até uma tendência à santidade. Com aquele visual meio Madre Tereza, meio noivinha de Jesus, prega o ensino do Criacionismo nas escolas. Com ela na presidência da República chegaremos ao Século XVlll.

A METAMORFOSE E O PROCESSO
Ser petista é viver eternamente num enredo kafkaniano. Imagine, caro leitor, o que é acordar, depois de uma noite mal dormida, no corpo de uma barata! Imagine, então, acordar no corpo do Renan Calheiros! Do Collor de Melo! Credo, que horror! Isto sem falar naquele sujeito que sempre teve uma vida honesta. Sim, de vez em quando faltava ao serviço, pra fazer uma grevezinha aqui, uma passeata acolá, que ninguém é de ferro. Mas sempre teve uma vida pacata, vivendo de sonhos, de utopias. De repente, não mais que de repente, encontra-se envolvido com narcoterroristas, com mensaleiros, com empreiteiras, com o Bispo Macedo… (Texto escrito originariamente em 01/09/2009, no Blog do Gerald Thomas.)

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Marina 43. Marina é modernidade, preservação do meio ambiente, pois lembre-se que a terra também pertence aos que estão por nascer.

Anônimo disse...

Muito bom o blog do coronel.
http://coturnonoturno.blogspot.com

Anônimo disse...

Se mais pessoas públicas fizessem como Carlos Vereza, criticando Lula e o PT, com certeza o Brasil não viveria nesse atraso, achando que tudo está bom. Poderia estar bem melhor.
www.carlosverezablog.blogspot.com