sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"ERRAR É HUMANO, PERSISITIR NO ERRO É BURRICE, VOTAR NA DILMA É ERENICE".

TÁ SEM OPÇÃO?!?!?! VOTE NULO É ÉTICO!!!

Por Jorge Serrão

A Oligarquia Financeira Transnacional nunca esteve tão tranqüila em relação ao resultado de uma eleição no Brasil. Qualquer que seja o vencedor, continua tudo como está em termos macroeconômicos. Banqueiros e seus investidores-especuladores permanecem ganhando do mesmo jeito. Com Dilma ou com Serra. Dói escrever isto. Não dá é para contar historinha do Boi Tatá para o (e)leitor...
QUEM PERDEU A TRANQÜILIDADE FOI A PETRALHADA. De repente, intensificou-se o fogo amigo contra o marketeiro João Santana – que até vésperas do primeiro turno era considerado “gênio da raça”. Culpam-no por Dilma ter caído na “armadilha religiosa”, ao mudar de posição sobre o aborto sobre o qual ela sempre foi publicamente a favor. Também criticam Santana por ter diminuído a participação de Deus – digo, Lula – na campanha.
O FATO É QUE DILMA COMEÇA A PERDER VOTOS ENTRE O ELEITORADO CONSERVADOR, SEJA CATÓLICO OU EVANGÉLICO, NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE. Tanto que a tática petista, na reta final, é tentar salvar os votos em São Paulo, Minas e Paraná. Já se fala também em fazer Lula aparecer mais ao lado de sua candidata biônica. TODO DESESPERO FOI CAUSADO PORQUE DILMA CAIU NA ARMADILHA DO ABORTO. E não tem como sair dela. Esses dias, virou alvo de ironia do deputado federal Luiz Bassuma (PV-BA), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida. O ex-petista avacalhou que a Dilma Rousseff deveria responder à comissão de ética e ser punida pelo partido, como ele foi, por se declarar contra o aborto, contrariando resolução do PT de 2007. O partido tentou expulsá-lo e, não conseguindo, terminou por puni-lo com a suspensão e ele decidiu ir para o PV.
Os tucanos ontem também demonstravam uma empolgação fora do comum. Falavam em pesquisas reservadas – daquelas que não são publicadas pelos partidos - que indicariam um crescimento consistente de José Serra. Pode ser. O problema é a postura do tucano. Até agora, Serra não demonstrou, claramente, aquela gana de vitória necessária a quem pretende vencer uma eleição. O debate do próximo domingo na Rede TV pode ser fatal. Se Serra for mais ofensivo, e Dilma mais desesperada, a eleição embola de vez. Mas que ninguém se iluda. Dilma ou Serra ganhando, fica tudo muito parecido. TALVEZ UM POUCO MAIS PIOR COM O PT, que terá maioria parlamentar para deitar e rolar politicamente. Talvez um pouco mais instável com os tucanos, que terão de negociar – sabe-se Deus a que preço – com o Congresso a falta de hegemonia política. (Manchete idealizada pelo Blog Chumbo Grosso).

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso irá beneficiar a pior opção, que é Dilma.
O certo é votar SERRA 45.

Anônimo disse...

Com textos curtos e inteligentes, Carlos Vereza é um dos poucos homens públicos que tem coragem de criticar o Lula e Dilma. Vale a pena acessar e colocar entre os favoritos.
www.carlosverezablog.blogspot.com

Anônimo disse...

Pessoal não deixem de aderir à comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE no ORKUT.

Wagner Marques disse...

Altamir é inegualável no anti-dilmo/lulismo!

Anônimo disse...

nem um presta, nulo neles...

Anônimo disse...

este é o blog da ralé do agreste,che leva vara no comando.
tens uma cara de pedinte mêu!!!
que discurso esfarrapado,que falta de argumentos,são os verdadeiros cabeças de bagre.
e agora o companheiro de che le vara,chama-se PAUZÂO,é o país da piada pronta como diz Zé simão,leva vara e pauzão.
SEUKUKEEU/paranatama

pauzão disse...

BRASOU COMPANHEIRO DE TE UMPURRA A VARA E O MACHO QUE TU CHUPAS A PICA.
NÃO EMCABULE PAUZÃO QUE ELE DIZ QUEM VC É.SEU ANÔNIMO VIADÃO!

PAUZÃO disse...

SOU COMPANHEIRO DE TE UMPURRA A VARA E O MACHO QUE TU CHUPAS A PICA.
NÃO EMCABULE PAUZÃO QUE ELE DIZ QUEM VC É.SEU ANÔNIMO VIADÃO!

PAUZÃO disse...

SÓ VOTA EM SERRA UM FILHO DA PUTA COMO TU ANÔNIMO QUE NÃO GOSTA DO NORDESTE. TENHO CERTEZA QUE O ALTAMIR FAZ CAMPANHA CONTRA ADILMA, MAS NÃO VOTA NAQUELE CABEÇA DE PICA.
O GOVERNO LULA DEU OPORUNIDADES, AOS POBRES, BAIXOU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO ELETROELETRONICOS ETC E COISA E TAL, E DEU O BOLSA ESMOLA CMO ASSIM DIZ O ALTAMIR, DEPOIS DE VER QUE ESSE PAIS QUE JA VEM ROUBADO HA MUITO TEMPO NEM MILAGRES DÁ JEITO PARA SE CRIAR OS EMPREGOS QUE PRECISA. ASSIM LULA PEGOU O DINHEIRO QUE É NOSSO E ESTÁ DANDO AO POVO. O QUE TEM DE ERRADO NISSO? PIOR ERA ESSE DINHERIO FICAR COMA OS LADRÔES DE BRASÍLIA.

PAUZÃO disse...

ALTAMIR MANDA SEMPRE ESSE ANÔNIMO TOMAR NO CU. QUE EU AJUDO DAQUI.
VAI TOMAR NO CU ANÔNIMO!

Anônimo disse...

PAUZÂO(o estuprador de português,no sentido literário,mané)dá certinho vocês dois;che leva vara e pauzâo ô dupla idiota!
baixamir melhora a p...de teu bloguinho cara,tá cada vez mais ridículos essas postagens mêu!
o líder das farcs em garanhuns che leva vara votando em serra é brincadeira não!
roberto te expulsou aí tenho que entrar nessa bosta de blog para te cercear hein!
SEUKUKEEU/BRASÌLIA TEIMOSA

pauzão disse...

Anônimo, nós vamos botar é pra fuder nesse cabeça de pica do José Serra, do memso jeito que boto pra fuder no teu rabo.
E preste atenção: para falar com um tipinho como você, que escrementa pelo o bebedor de lavagem, bão precisa se munir de um português melhor do que esse.
Na verdade tu só podes reclamar, de picas moles, porque só gostas delas eretas. Sou estrupador do teu cu, e daquela quenga da tua mulher.