terça-feira, 5 de outubro de 2010

VOTO NULO É ÉTICO. ENCARQUE O DEDO NO 666 QUE É O NÚMERO DA BESTAFERA E SEU VOTO SERÁ ANULADO...


VOCÊ SABIA QUE MARINA SILVA PODE SER CANDIDATA NO LUGAR DE DILMA E SERRA?!?!?! É SÓ VOTAR NULO!!!
Altamir Pinheiro

No ano de mil novecentos e me esqueci, historicamente era chamado de VOTO NULO quando o eleitor rasurava a cédula de votação, marcando mais de uma opção, fazendo o desenho de um pênis avantajado com 25 centímetro de comprimento por 15 de espessura, desenhando uma xoxota cheia de cabelo, escrevendo putarias diversas ou nomes de candidatos fictícios. Com a introdução da URNA ELETRÔNICA em nível nacional a partir das eleições de 1996, passou a ser considerado voto nulo a ação do eleitor quando este digita um número ao qual não corresponde nenhum candidato ou partido político (por exemplo, 666 O NÚMERO DA DILMA. Digo melhor, o número da bestafera).
Para o eleitor de Marina e os que nutrem pavor a ANTA DA DILMA é preciso que fique ligado se, caso os votos nulos superem os 50% do total, nenhum dos concorrentes seria eleito, e uma nova eleição deverá ser realizada, sem que nenhum dos "rejeitados" possa concorrer novamente. Daí, a Marina entraria de gaiata no navio e seria a nossa presidenta da república até o ano de 2018. Portanto, vamos botar pegado!!! Vamos votar no número 666 o número dela: “A BESTAFERA”. NUNCA SE ESQUEÇA: ESTÁ NO DNA DE TODA TERRORISTA: NÃO ACREDITAR EM DEUS; SER RADICALMENTE A FAVOR DO ABORTO; E, DEFENDER INCONDICIONALMENTE A  PENA DE MORTE. COM A DILMA NÃO É DIFERENTE (QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA). É DILMA MESMO.........

3 comentários:

Anônimo disse...

A vencedoura dessas eleições foi sem sombra dedúvidas Marina Silva, tanto no 1º turno como no 2º, porque? No 1º não deixou que um dos dois poderosos se elegesse, e no 2º porque serão os votos dela que vai eleger o mala quem vem por aí, espero que ela seja dignidade mesmo e não se venda atrás de um cargo de Ministra ou coisa assim.

Anônimo disse...

a sorte de vcs ''chumbo grosso''é a democracia pois blog como este presta um deserviço á democracia.e dizer que marina foi a grande vitoriosa é brincadeira hein?e querendo ou não vcs vão ter que engolir dilma e lula que serão vitoriosos no 2turno.

Anônimo disse...

Frase que circula na internet:
O segundo turno das eleições é em 31/10/2010, dia do halloween.
"Não perca a chance de queimar uma bruxa"