sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A PSICOLOGIA TÁ AÍ PARA COMPROVAR. NÃO HÁ DESCULPAS FAJUTAS NEM EXPLICAÇÕES BABACAS. QUEM VOTA EM PETISTAS, TEM ÍNDOLE MARGINAL. AFINAL DE CONTAS, PT, MST E AS FARCs COMEM NA MESMA GAMELA E MIJAM NO MESMO PENICO!!!

LULA GOVERNOU DANDO ESMOLA AOS POBRES E ENCHENDO O BOLSO DOS RICOS
Leonardo Sarmento

EM UM COMÍCIO DE LULA/DILMA EMBAIXO DE VAIAS NESTA SEMANA EM MINAS GERAIS, BELO HORIZONTE:
"Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da ELITE e do POVO. E é por esse POVO, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse POVO e para esse POVO que você vai governar. Nós começamos essa caminhada lá em cima no Bairro das Mangabeiras, onde mora o povo mais rico de Belo Horizonte, e você percebeu que lá tinha pessoas que faziam assim para nós (sinal de desaprovação). EU DIRIA PARA VOCÊS QUE EU FICO CONSTRANGIDO PORQUE AQUELAS PESSOAS RICAS FORAM AS PESSOAS QUE MAIS GANHARAM DINHEIRO NO MEU GOVERNO."
O QUE SE DESTACA DO DISCURSO-DESABAFO DE LULA:
1. Lula prega uma espécie de "apartheid censitária" no país. Divide BH em dois polos: Os "ricos" e os "pobres";
2. Afirma que é para os "pobres" que Dilma deve governar [referindo-se a 7 eleitores, os únicos que à aplaudiram no final da carreata];
3. Constata uma realidade escondida a sete chaves: Quem ganhou dinheiro no governo Lula foram os ricos...
DONDE SE CONCLUI:
O PT de Lula é uma bomba atômica prestes a explodir... A caminho de uma surpreendente e ao que parece inevitável derrota nas urnas, o PT de Lula mostra que pela manutenção do sistema será capaz de dividir o país em dois grandes blocos, pregando o ódio das classes mais populares, menos instruídas e que nele vota, contra uma "elite" que estudou e sabe discernir, que o vaia... Ao afirmar que Dilma deve governar para àqueles que à aplaudem, mostra sua cara desmascarada pelo ódio. Lula com o que disse, explicou a sociedade o porquê de toda a impunidade justamente se destinar aos seus "companheiros de luta". Para estes, Lula governa, para o povo ele compra voto com o próprio dinheiro do povo... Ao final, ele arremata este raciocínio, quando admite de forma contraditória, que quem realmente lucrou com o seu governo foram os ricos, para quem ele realmente governou, se contradizendo ao mandar Dilma governar para os "pobres" que lhes aplaudiam ao final do comício... Teria Lula se arrependido de ter enganado os "pobres" com sua política meramente assistencialista e sem sustentabilidade? Teria Lula se arrependido de multiplicar o ganho dos banqueiros, dos donos do capital, embora pregasse governar para os "pobres"? A postura de um Presidente da República não deveria ser a de governar para o povo brasileiro, independente da classe social à que pertença? Afinal, Lula é o defensor dos pobres ou dos ricos ou dos seus interesses mais imediatos? Do povo brasileiro sabemos que não é, por suas próprias palavras...
É imperioso constatar, que Lula sob pressão não consegue disfarçar sua truculência com as palavras, não propriamente por sua origem humilde, mas dada a sua realidade no campo da ignorância não ter sido revertida... Lula se "preparou" para ser torneiro mecânico. Acabou tornando-se sindicalista, função que de fato não comprometia sua ausência de cultura. Tentou por diversas vezes a Presidência da República [89, 94 e 98] sem qualquer preparo intelecto-cultural para cumprir com responsabilidade o que almejavam não logrando êxito. Acabou em 2002 ganhando o povo pelo cansaço utilizando-se como plataforma o fato de ser mais um do povo na luta pelos interesses do povo. Prometendo implantar a "ética petista" na administração pública convenceu boa parte dos brasileiros a dar-lhe uma oportunidade. Aproveitou-se do momento internacional conturbado, "EM CRISE", com a crise argentina, desaquecimento nos EUA, atentados terroristas, proximidade das eleições de 2002 e se elegeu... (A manchete não faz parte do texto original).



6 comentários:

Anônimo disse...

ÊITA BLOGUINHO DE MEIA TIJELA PARA PRODUZIR MENTIRAS,o filho da put... não tem o que fazer e fica o dia todo postando baboseiras e inverdades.
já te disse para termos um debate franco,sem agressões e discriminações,mas pelo jeito esse energúmeno só quer saber de polêmicas e esculhambações.
aproveita esse espaço para esclarecer o eleitor e valorizar a democracia imbecil .
valeu EBRIOSO!
einstein,recife/PE

Anônimo disse...

Chiste, repassando:
Poder
A autoridade esta ligada a legitimidade e a dignidade de uma pessoa no poder.
No Brasil... a autoridade é o poder

"O Brasil institucional, indispensável à democracia, carece de decência,pois não são os índices do PIB que expressam o avanço de um país, mas a conduta moral de seus dirigentes”.
(Presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante)

PAUZÃO disse...

Para ser presidente de um país igual a esse, é preciso ter jogo de cintura e às vezes dispensar o que se preza como conduta moral, quando se está lidando com verdadeiros marginais, onde se expõe a sua própria integridade física e da sua família. Não se pode entrar em briga de pedra, sendo garrafa.
Lembrem-se da morte do Mineiro Tancredo Neves, do impeachment do Collor e demais atrocidades existentes no submundo da cambada nociva que dominou esse país por muito tempo, a qual entregou o governo a Lula na intenção de que o mesmo não suportasse seis meses como presidente. O presidente nacional da OAB deveria, antes de ser intencional para com o presidente, citar as anomalias que acontecem dentro da própria justiça viciada e inerente aos governos passados, de onde ela adquiriu a sua infecção.

Anônimo disse...

Dilma ta com cancer, vai morrer no poder. O vice do PMDB é quem vai assumir. Lembra-se de Tancredo?

Anônimo disse...

Dilma ta com cancer, vai morrer no poder. O vice do PMDB é quem vai assumir. Lembra-se de Tancredo?

Anônimo disse...

E VIADO, FILHO DE PROSTITUTA IRMÃO DE QUENGAS VOTA EM QUEM?
MUDA O NOME DO BOGA.TEM DE SER FUMO GROSSO.ASSIM COMBINA CONTIGO.ADORAS LEVAR NO FEOFÓ.ANTES ERA UMA MORTADELA.AGORA AFULOZOU.SÓ VAI DE JUMENTO POLIDôNIO.NO FINAL DE SEMANA TOMASSE TODAS E TENTARAM COMER TEU BOGA.MAS, NÃO DEU TÁ AFULOZADO DEMAIS.NINGUEM CONSEGUE CONCORRER COM O POLIDÔNIO.QUEM SABE ELE TE PEDE EM CASAMENTO.VIADÃO FULEIRO METIDO A INTELECTUAL.SÓ ESCREVES MERDA.NESTA BOSTA DE BOGA.