sábado, 16 de outubro de 2010

NINGUÉM É CHANTAGEADO SEM QUE TENHA ALGO DE SUJO A ESCONDER. ELEITOR, QUEIRA MERGULHAR DEBAIXO DO TAPETE DA DILMA PARA SENTIR A PODRIDÃO DAQUELE LIXO QUE ALI SE ENCONTRA!!! TENTE, DÊ UMA FUÇADA, VASCULHE...

VAI PRO TANQUE, DILMA!!!

Altamir Pinheiro

Tenho um amigo que ele sempre ultrapassou e ainda ultrapassa todos os limites do machismo imbecil e do machista nordestino interiorano e suburbano propriamente dito. Não é à toa que, ele afirma com todas as letras que “Mulher só ficou pra levar pica e, nem todas!!!”. Exagero à parte do meu amigo, mas, acreditem: nem pra isso a DILMA servia!!! Já pensou, Dilma quenga, numa boate, com toda aquele ar não conquistador e nem muito menos faceiro Cochichando no ouvido do possível “cliente”: MORZINHO: NÃO ME LEVE A SÉRIO, PREFIRO SER LEVADA PARA CAMA!!! Seria um deus nos acuda!!! Já imaginou, Dilma puta!!! Àquela dama de vermelho no salão de luz negra(como diz a música do Waldick Soriano), com um andar de orangotango enfezado ou de sargentona marchando de coturno com um charutão no bico!!! O cabaré de Maria gorda ia à falência imediatamente; Quebrava na emenda. Saía do ramo ligeirinho, ligeirinho!!! Você já imaginou também, àquela chefona mal amada no Palácio do Planalto diante de uma mocinha funcionária, pedindo-lhe(gritando) para que botasse imediatamente os pontos nos “IS”. Com certeza, que assustada com tamanha delicadeza da chefa mandona, a funcionária afrouxaria-se toda e ali mesmo, fazia na calcinha, em pé, e sem direito a mudar a peça do vestuário que ora encontrava-se ensopada daquele líquido pútrido e fétido...
Bem, sabendo-se que elas ficam com as bochechas vermelhas quando se encontram na iminência de se tornarem comestíveis, vamos deixar esse assunto pra lá. Até porque, se nos aprofundarmos nele, vai terminar entrando em cena os senhores gameta, zigoto, óvulo e espermatozóide e esse escriba que vos fala não entende porra nenhuma de biologia!!! Pensando bem, pior do que tratar desse assunto imoral é tratar de outro mais imoral ainda. Ou seja, A BURRA DA DILMA PRESIDENTE!!! Por favor, vamos abortar essa idéia!!! Tá certo que a Dilma é linda, perfeita, “fala fluente”, não tem cheiro nem solta às tiras. Mas daí, já é exagero dizer que ela tem cérebro... A Dilma, cada vez que pensa e abre à boca, o volume de “pensamentos” ejectado causa sobrecarga na bacia sanitária... VAI PRO TANQUE, DILMA!! DEIXA-NOS EM PAZ!!! RESPEITE Dr. NULO!!!
P.S.:- DEPOIS DESSE MONTE DE FEZES QUE O BLOG CHUMBO PUBLICOU, TENHO UMA LIGEIRA IMPESSÃO QUE O SINDICATO DAS FEMINISTAS DE GARANHUNS, VAI BOTAR EM PINHEIRINHO DO MESMO JEITO QUE O JEGUE DE “MESTRE AFREDO” BUTOU NA JEGUINHA DO VIZINHO. LEMBRANDO-ME DO MEU AMIGO MACHISTA, É CAPAZ DE QUEM VAI PAGAR O MICO SOU EU. AFINAL DE CONTAS, DESTA VEZ SIRVA-ME DE EXEMPLO PARA JAMAIS SUBESTIMAR UM SER QUE BIOLOGICAMENTE E PELA PODEROSA E BENDITA FORÇA DA NATUREZA SANGRA TODO O MÊS, DURANTE 3 DIAS... O QUE, JÁ NÃO É MAIS O CASO DA DILMA.........

6 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

QUE DEUS NOS PROTEJA !!!!
Os brasileiros não podem cair nessa velha tática e maldosa de Lula, que tem o objetivo único de colocar Pobres contra Ricos, ou melhor Brasileiros contra brasileiros.
Esse Lula da Silva para garantir os corruptos e comunistas do PT no poder , é capaz até de provocar uma guerra civil !!!

Nikacio lemos
23 anos

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O PODER DA CORRUPÇÃO!!!

Como as coisas mudam em ...!?
As greves bancárias entre outras no tempo de FHC que eram feitas pelo PT e sindicalistas em Geral , sempre tinham muito tumulto, barulho e os sindicalistas sempre tinha um alvo certo para culpar pela defasagem salarial, Culpar o Governo de FHC .
Nos dias de Hoje, ou melhor, no governo Lula, as graves feitas pelos sindicatos são quase silenciosas, e os sindicatos tem ordem Expressa para direcionar a culpa da defasagem salarial a outros e nunca ao governo Lula , ou seja, no caso da greve dos bancários, culpar os banqueiros, Já + culpar o governo Lula .
Kkkkkkkkkkkkkkk
Como as coisas mudam em !?
Sindicatos, quem ti viu que ti vê !!!!
O que uns milhõezinhos do nosso bolso não fazem para mudar a ideologia e verdadeira história em !?
Kkkkkkkkkkk
Por isso que o governo Lula investe pesado na Corrupção, Corrompe a UNE com R$ 30.000,000,00 por ano, a Milícia do MST com outros R$ 175.000,000,00 por ano , Sindicados com outros milhões do nosso bolso por ano e por ai vai......
Putz, que governinho safado e corrupto esse governo do Lula !!!

Nikacio lemos
23 anos

Anônimo disse...

Pessoal, antes de votar não deixem de acessar:
www.dilmaporquenaovotar.com.br

Anônimo disse...

...que DEUS nos proteja,guerra civil,só você no cio.digo nikacio
que ridículo!que baboseiras!
che leva vara deixa um tapado desse argumentar,por isso que PAUZÂO fica atrás de ti né BAIXAMIR,tu deixas uns ANALFA_BURROS desses em teu bloguinho né.ainda bem que o ROBERTO TE EXPULSOU de lá.
SEUKUKEEU/eufrates

Anônimo disse...

Pois é Seukukeeu/Eufrates. Acho que tu gostas é de mulher macho que nem a Dilma, seu cabra safado.

Anônimo disse...

SEUKUKEEU É UM LADRÃO DE GALETO ASSADO.