quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MARINA AGUOU A TAÇA DE CHAMPANHE DA ABORTADEIRA DA DILMA E AZEDOU O VINHO DO PAPAFIGO DO SERRA...



O BRASIL DO LULA TÁ UMA ZONA!!! A JUSTIÇA ELEITORAL DO TIRIRICA, TAMBÉM!!!
Por Jorge Serrão

Por suspeita de analfabetismo, o juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, aceitou denúncia contra Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, eleito deputado federal pelo PR com mais de 1 milhão e 300 mil votos. Tiririca tem 10 dias para apresentar sua defesa.
Talvez o magistrado não saiba. Mas as leis no Brasil, que ele julga, não são produzidas pelos parlamentares. Há muito tempo, os políticos são meros “LARANJAS” de esquemas jurídicos. O vereador, deputado ou senador é apenas “ESCOLHIDO” pelo sistema para apresentar o projeto de lei que já vem prontinho de alguma entidade de lobby ou pela padronização legal internacional imposta pelos interesses da Oligarquia Financeira Transnacional. Logo, pouco importa se o político é ou não analfabeto... Tudo já chega bem escrito para ele apresentar e, a maioria congressista criminosa aprovar.
Será Tiririca o único político analfabeto? Certamente, não. Isto sem falar nos milhões de analfabetos políticos que temos por aqui. E recentemente, para piorar, temos a implantação do analfabetismo legal. A inconstitucional Lei da Ficha Limpe é o triste exemplo. Pode ser bem intencionada. Mas ela condena o ficha-suja culpado antes de que sejam julgados todos os recursos judiciais. Ou seja, vai contra a tradição do Direito Brasileiro. É preocupante o vazio jurídico gerado pela indefinição do Supremo Tribunal Federal sobre a Lei da Ficha Limpa. O deputado federal Jader Barbalho (PMDB), candidato ao Senado pelo Pará, foi o ficha-suja mais votado em todo o país: 1.799.762 votos. O segundo candidato ficha-suja mais votado, Paulo Rocha (PT), também concorreu ao Senado pelo Pará, e recebeu 1.733.376 votos. Na Paraíba, o candidato a senador com registro indeferido Cássio Cunha Lima (PSDB) teve 1.004.183 votos. No Estado de São Paulo, o candidato barrado pela Lei da Ficha Limpa mais votado foi Paulo Maluf (PP-SP), com 497.203 votos, cerca de 243 mil votos a menos do que em 2006, quando ele foi eleito com cerca de 740 mil votos. No Rio de Janeiro, o ex-governador Antony Garotinho (PR) foi o ficha-suja mais votado na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. Garotinho obteve 694.862 votos. E por aí vai...
Serã que a Justiça terá coragem de barrar os “campeões de voto”? Eis a questão. O Supremo Tribunal Federal deixou o eleitor com a urna na mão, ao nada decidir sobre a aplicação da Lei da Ficha Limpa. Agora, o circo está montado (com ou sem palhaço Tiririca, que pode ser analfabeto, mas ainda não é ficha suja).
O resultado parcial da eleição de domingo é assustador sob vários aspectos inttitucionais. Os partidos que apoiam o governo Lula ficaram com 40 das 54 vagas abertas no Senado nesta eleição. Esta ampla maioria é capaz de brecar qualquer pedido de instalação de CPI. Para aprovar uma CPI no Senado, são necessários 27 votos, um terço dos 81 que compõem a Casa.
O jornais de hoje advertem: “A eleição de domingo possibilitará a um eventual governo Dilma Rousseff (PT) mudar com folga a Constituição federal, tarefa que exige pelo menos 60% do apoio de senadores e deputados. Em 2011, os partidos do bloco governista controlarão 73% das cadeiras de cada uma das Casas, superando o que possuem hoje - 70% na Câmara e 59% no Senado”.
Já apostando na suposta maioria, a petralhada já arma o golpe chavista. Começa, já campanha do segundo turno, escondendo suas reais intenções criminosas. A Folha de S. Paulo  revelou que o PT discute retirar de seu programa a defesa da descriminalização do aborto: “Para petistas e aliados do PMDB, a exploração do tema na internet fez a candidata Dilma Rousseff perder votos entre eleitores religiosos que migraram para a evangélica Marina Silva e levou ao segundo turno contra José Serra (PSDB). Dilma defendia a legalização, mas hoje se diz pessoalmente contra”. Ou seja, negam o aborto agora. Mas aprovam, depois, com o rolo compressor do Congresso.
Outro fato assustador. O processo político-eleitoral foi questionado pelos eleitores. Basta conferir os frios números do TSE. O eleitorado brasileiro é formado por 135.804.043 brasileiros. Foram às urnas 111.193.747 (81,88% do total) eleitores no Brasil e no Exterior. Outros 24.610.296 (ou 18,12% do total) não compareceram. O TSE registrou 3.479.30 votos em branco (3,13%) e 6.124.254 nulos (5,51%).
NÚMEROS FINAIS: O TSE fechou  o número final da eleição de domingo. A primeira colocada, a petista Dilma Rousseff, ficou com 47.651.434 votos, ou 46,91% da preferência. O tucano José Serra obteve 33.132.283 votos, ou 32,61%. A terceira colocada, Marina Silva (PV), foi a escolhida por 19.636.359 dos brasileiros, ou 19,33% dos votos (Manchete do texto original: Analfabetismo legal).

2 comentários:

Anônimo disse...

Lula é um picareta que está gozando com pinto de FHC há oito anos.

Anônimo disse...

Frase do momento:
O segundo turno das eleições é em 31/10/2010, dia do halloween.
"Não perca a chance de queimar uma bruxa"