sexta-feira, 8 de junho de 2018

LULA FICHA SUJA DÁ UM TAPA NA CARA DA LEI



O ex-presidente Lula continua desafiando as autoridades do Brasil, como a presidente do Supremo Tribunal Federal e ministros do Tribunal Superior Eleitoral. Após conseguir escancarar a porta de seu quartinho no prédio da Polícia Federal, em Curitiba, onde está preso, e transformar o cubículo de 15 metros quadrados em escritório político, Lula usou um de seus vários interlocutores com o mundo exterior para transmitir um ultimato às autoridades do país: "ou apresentam uma prova contra mim até amanhã, ou serei candidato" ameaço o petista que se encontra preso, cumprindo pena de mais de 12 anos, após ter sido condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Ao mesmo tempo em que tenta desmoralizar a Justiça do país, Lula debocha das Leis eleitorais ao prometer que será candidato de qualquer jeito. Segundo seu interlocutor do dia, o ex-governador da Bahia e ex-ministro Jaques Wagner (PT), Lula disse que só não disputará a Presidência se "aqui não estiver" ou se a Justiça apresentar alguma prova contra ele até esta sexta-feira 8, quando será lançada oficialmente sua pré-candidatura em Belo Horizonte.

Lula foi condenado por crimes comuns e teve sua condenação confirmada por todas as instâncias judiciais do país e ainda desafia toda todos os conceitos civilizatórios que permitem a construção e manutenção de uma sociedade democrática e justa.

A ousadia temerária demonstrada pelo condenado, que não preza por valores morais e as próprias Leis do país, é compartilhada por apoiadores que se recusam a admitir um fracasso moral de Lula como homem e de seu partido. - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: