quarta-feira, 6 de junho de 2018

LULA FOI PRESO, MAS O CINISMO DA PUTADA PETRALHA CONTINUA APOIANDO A CANDIDATURA DO GASPARZINHO LADRÃO



Apesar da prisão do ex-presidente Lula, um fato que atesta a característica de organização criminosa ao PT, os órfãos de sua maior referência no cotidiano continuam mantendo o mesmo cinismo de seu líder, fingindo ignorar o assalto praticado nos cofres púbicos ao longo de quase uma década e meia. Fragmentado, os nomes remanescentes do partido que ainda não foram parar na prisão, se engalfinham para assumir o protagonismo na legenda, mas sem abrir mão da horizontalidade das decisões que tem orgiem em um quartinho no quarto andar da sede da Polícia Federal, em Curitiba.

A organização criminosa, como o partido já foi classificado por vários juízes, roubou o dinheiro do povo de todas as formas possíveis e imagináveis. Metade dos ex-ministros, senadores e deputados do partido estão sendo investigados por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, O líder máximo do PT, o Sr Luis Inácio Lula da Silva, FOI PRESO, e cumpre pena de 12 anos e um mês em regime fechado, após ter sido condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Lula ainda é réu em seis ações penais. Os três ex-tesoureiros do partido também foram condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, sendo que dois, João Vaccari Nero e Delúbio Soares, já estão presos. Outros membros da cúpula do partido também estão devidamente encarcerados, como os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci.

O PT é, basicamente, segundo definições que podem ser extraídas dos inquéritos policiais, um partido formado por políticos corruptos, eleitos com dinheiro roubado do povo. Sendo um partido essencialmente corrupto, formado por políticos essencialmente corruptos, aos quais foram confiados mandatos pela população, o PT busca sobreviver, após mergulhar o país na pior recessão da história, deixando um legado de destruição, falência e desemprego.

Apesar de terem mergulhado o país em uma crise que dificilmente será superada nos próximos cinco anos, a sociedade ainda tem que tolerar o cinismo dos militantes, os simpatizantes, os representantes dos partidos aliados, conhecidos como linhas-auxiliares, os artistas e personalidade públicas que foram coniventes com tanta roubalheira. 

Nenhum comentário: