sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

EM APENAS UM ANO FILHO DO LULA TEVE UM AUMENTO PATRIMONIAL DE 770%...



O fundador do PT, Antonio Palocci, tem confirmado em seus depoimentos recentes uma série de fatos já investigados pelas autoridades no entorno do ex-presidente Lula. O ex-ministro petista parece disposto a colaborar para o esclarecimento de muitos fatos suspeitos que ainda não foram completamente elucidados nas investigações contra Lula e outras pessoas ligadas ao petista. No depoimento prestado à Zelotes nesta quinta-feira, 06, Palocci confirmou, por exemplo, que o ex-presidente Lula recebeu de fato propina do setor automotivo por meio dp filho, Luis Claudio Lula da Silva. As informações prestadas por Palocci confirmam outras informações obtidas pelas autoridades por meio quebras de sigilo, perícias e e-mails relacionados aos envolvidos.
Em alguns trechos da denúncia do MPF envolvendo o filho do ex-presidente Lula destacados neste fim de semana pelo Valor Econômico, a empresa de Luis Claudio Lula da Silva, a LFT Marketing Esportivo, teve evolução patrimonial de 770% em nove meses, “sem explicação lícita”.

“Lula recebeu dinheiro por intermédio do filho Luis Cláudio, tornando-o um milionário num intervalo de apenas nove meses (junho de 2014 a março de 2015), valendo-se de uma organização criminosa que formou com o casal Mauro Marcondes e Cristina Mautoni”.

Palocci confirmou que possui outras provas de que foi procurado por Luis Claudio Lula da Silva e que este lhe teria pedido dinheiro. O ex-ministro informa que comunicou o fato ao ex-presidente Lula, que o confortou afirmando que já havia resolvido "O PROBLEMA". O fato do filho do então presidente da República procurar um ministro de Estado para pedir dinheiro é preocupante e indica que membros da família do ex-presidente Lula estavam 'familiarizados' com os esquemas envolvendo recursos públicos nas administrações petistas.

Antes da confirmação de Palocci, Investigadores da Operação Zelotes descobriram que um escritório de advocacia, o Marcondes & Mautoni, passou R$ 2,5 milhões à LFT Marketing Esportivo, empresa de Luís Cláudio, o LULECO. - Imprensa Viva. -

Nenhum comentário: