quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

PALOCCI PRESTA NOVO DEPOIMENTO, HOJE, QUE VAI ARROMBAR COM O LADRÃO LULA

No que depender do ex-ministro Antônio Palocci, os problemas do ex-presidente Lula com a Justiça não terminam nunca. A disposição do petista de se manter fora da prisão, somada ao rancor por ter sido atacado pelos ex-companheiros do PT, promete episódios eletrizantes no depoimento previsto para esta quinta-feira, 6. O ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil nos governo Lula e Dilma, prestará depoimento como testemunha de acusação contra o ex-presidente Lula em um processo que corre no âmbito da Operação Zelotes, que investiga suposta a venda de medidas provisórias e supostas irregularidades em julgamentos do Conselho Administrativo de Recursos Federais (Carf).


Lula é acusado pelos crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e tráfico de influência no episódio da aquisição de caças suecos durante o governo Dilma.

O depoimento de Palocci será o primeiro concedido após sua passagem para a prisão semiaberta domiciliar, na última quinta-feira, 29. Por conta disso, dará o depoimento por videoconferência na sede da Polícia Federal em São Paulo. A oitiva está agendada para as 9h30. O ex-ministro foi arrolado como testemunha da acusação e da defesa do lobista Mauro Marcondes Machado, réu na Zelotes. - Imprensa Viva - 


Nenhum comentário: