terça-feira, 24 de março de 2020

DEPOIS DO PUXÃO DE ORELHA QUE LEVOU E DA AJUDA DA PREFEITURA, A LESMA PAULO CÂMERA LENTA CEDEU AOS RECLAMOS DO POVO DE GARANHUNS QUE ELE TANTO MENOSPREZA...




A decisão vem à tona após mobilização que contou com a atuação conjunta da deputada Priscila Krause e do deputado Sivaldo Albino, após ele receber pedido da gestão estadual para buscar caminhos de a rede hospitalar do município se preparar para a confirmação de possíveis casos no município. É urgente que Garanhuns esteja estruturada para tal.

Priscila Krause rapidamente se junto nessa missão por representar Garanhuns na Assembleia e pela responsabilidade que tem na cidade quando o assunto é saúde. Nesse momento, se unir e construir soluções é, sem dúvidas, o maior objetivo.

“Desde a semana passada, visitamos prédios e unidades, nos reunimos com médicos e participamos, ontem, de reunião no Palácio do Campo das Princesas, ao lado de Jorge Branco e José Tinoco Filho, quando o chefe da Assessoria Especial do Governador, Antônio Figueira, deu o aval da gestão estadual para a execução do plano de contingência”, disse Priscila.

Os dez primeiros leitos estão sendo preparados no Dom Moura, em seguida mais dez na UPAE. O Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro disponibilizará dez leitos e, em seguida, mais dez. O Perpétuo Socorro, inclusive, já inicia hoje as providências físicas para permitir o isolamento desses novos leitos diante dos demais pacientes, garantindo segurança a todos. - A manchete e imagens não fazem parte do texto original. - 

Nenhum comentário: