sexta-feira, 6 de março de 2020

ENCONTROS ORGÁSMICOS: PETRALHAS SÃO PAGOS PARA TREPAR...



Por Altamir Pinheiro 

A cachorrada no prostíbulo dos petralhas continua na mesma sem-vergonhice de sempre. A canalhada “incarnada” está usando dinheiro público para FURUNFAR em camas redondas com espelho no teto em hotéis de luxo. No dia 8 de dezembro o ex-senador LINDINHO ASPIRADOR completou 50 anos de idade. Nesse dia, um domingo, Gleisi Amante que chifrou o marido, viajou de Brasília para o Rio de Janeiro. O bilhete eletrônico apresentado para obter reembolso da Câmara mostra que a deputada petista desembarcou às 14h10 no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Depois de ter dado uma miudinha com lindinho, tomou outro voo para São Paulo. Tudo pago pela Câmara. Na semana anterior, numa outra etapa do frenético amancebo com o pilantra Lindinho, Gleisi Coxa Amante ficou hospedada por três dias em um hotel na Lapa, bairro boêmio do Rio. Essa conta também foi esbarrar nos cofres públicos. Com essas viagens constantes e as despesas sendo pagas pelo contribuinte fica bastante evidenciado que Gleisi Amante tenta a todo custo tirar o atraso de uma vez por toda com Lindinho aspirador. E haja putaria, drogas, traição, viagens caras, vinho do porto, uísque 18 anos, além de Viagra e camisinhas tudo por conta do otário pagador de imposto. O perigo que corre é se na fudelância deles houver procriação... Aí, com certeza que a cria vai nascer com a síndrome de trombadinha... A bem da verdade, a câmara dos deputados deveria impor um limite ou uma condição para esse pessoal trepar com dinheiro alheio: nesse caso específico, o Lindinho aspirador deveria se acasalar com a negona Benedita e a Gleisi Coxa Amante com a grelo duro Jandira Feghali...

Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Rapaz, eu até aprecio muito uma cena de lesbianismo, duas gostosas se pegando, se chupando etc, mas só de pensar na Jandira Feghali pelada, meu pau vira japonês!!!
O grelo da Feghali mole deve ter, no mínimo,o dobro do tamanho da minha piroca dura!!!
E você, que é um grande artesão de licores e cachaças, devia fazer uma edição especial de cachaças só para a mulherada do PT, PC do B, Psol etc : a cachaça Grelo Dentro!