sexta-feira, 3 de abril de 2020

O BUNDA SUJA BOLSONARO É DOIDO E BURRO!!!


Cabra doido da peste … fala cada besteira que deixa até seus eleitores com raiva … e no final, não é que ele tá certo ?!?
O homem é tão doido, mas tão doido que resolveu peitar a Globo, uma das maiores do mundo.
Eles estão desesperados, é pau no presidente todo dia, de manhã a tarde e a noite … e nada … o homem nem se abala … ele dá uma cacetada de de volta, esse doido.
O doido do Bolsonaro resolveu peitar o sistema, sim o sistema, que vem dominando o país há décadas e sugando o sangue dos brasileiros como um vampiro.
Rapaz, e não é que esse doido tirou a mamata desses políticos na marra … não distribuiu um cargo de ministro e nem dividiu estatais para os partidos, acostumados a mamarem nas tetas do contribuinte.
Mano, os caras estão desesperados, tramando golpe a toda hora pra derrubarem BOLSONARO, mas nada dá certo … “estão quase ficando doidos, igual o BOLSONARO ” … tomara.
Rapaz, se reuniram presidente da Câmara, presidente do Senado, presidente do STF … aja reunião para derrubar o doido … mas o doido não cai.
Esse BOLSONARO é tão doido, mas tão doido, que até os inimigos infiltrados no seu governo não aguentaram e mostraram a cara.
É Doriana, é Pepa, e frutinha, Janaina, etc … Gente, e os petralhas?
Mano, eles estão todos doentes, gemem para um lado, choram pra outro, gritam, quebram panela, inventam mentiras.
É defensora de aborto pedindo respeito à vida em época de covid-19.
Amigos, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer um doido tão varrido como nosso presidente BOLSONARO.
Gostaria que Deus enviasse vários clones desse doido aqui pro Brasil.
Queria um doido na presidência da Câmara dos deputados, no Senado, no STF , um governador no meu estado, um prefeito e todos os meus vereadores.
Queria encher essa porra de doidos. Porque amigos, vivi até hoje elegendo pessoas normais e só fui roubado.(Marcos Mendes via redes sociais).

Nenhum comentário: