domingo, 26 de abril de 2020

QUEM É BOM, NÃO SE MISTURA!!!



Por Altamir Pinheiro

Quem já viu falar da mistura da ÁGUA com ÓLEO, hein?!?!?! Fazendo um paralelo no sentido figurado a essas duas misturas vamos ao que interessa: como o leitor deve se recordar,  em nossa saudosa e feliz adolescência nas aulas de química daquele professor esquelético,  feio e careca, além de chato e exigente  e ainda por cima usando óculos fundo de garrafa, nos vem à mente a ilustração no sentido figurado  da dupla  representada por MORO + BOLSONARO, os dois  serem compostos por elementos DIFERENTES. Como se sabe,  os dois possuem densidades, estruturas e até polaridades separadas, e tudo isso contribui para a sua falta de “entendimento”. Afinal de contas, no caso específico do sociável e educado  Moro,  ele é da filosofia que:  QUEM É BOM, NÃO SE MISTURA!!! 

As moléculas do elemento natural do aprazível e inabalável  Moro são compostas por dois átomos de hidrogênio com carga positiva e um átomo de oxigênio com carga negativa. Por conta dessa característica, essas moléculas são conhecidas como polares, e os polos negativos de cada uma delas são atraídos pelos polos positivos de outras, se unindo fortemente por meio das ligações de hidrogênio. Agora, o  mesmo não se pode   dizer das moléculas defeituosas e estravagantes  do nosso conhecido Bunda Suja   Bolsonaro, que aliás, essa molécula de molusco mole e malfazeja  chegou à presidência da República, graças, único e exclusivamente por culpa do PT...

Pois bem!!! Deixando  os estudos da química  de lado e entrando de sola no laboratório da política,   o juiz mais famoso do Brasil e um dos mais conhecidos no mundo,  sempre representou a figura da moralidade, da ética e dos bons costumes  na esfera da magistratura federal de onde nunca deveria ter saído. Ele construiu essa imagem pois foi um juiz implacável que assegurou que o PT não lograsse sucesso em seu projeto de dominação integral do Brasil através da ladroagem escancarada, um projeto que envolveu “mensalão”, “petrolão” e tantas outras práticas de crime organizado que quase levava o   Brasil à bancarrota. 

Uma coisa o brasileiro do bem não há de negar:  sem o braço forte ou a caneta pesada do juiz  Moro, as falcatruas e tramoias  do Partido dos Trambiqueiros não teriam sido esbarrado. Moro conseguiu colocar diques aos avanços da turma da canhota, principalmente no PT, por  suas práticas corruptas e corruptoras. Não à toa que o PT é o responsável direto por essa marmota que teve 57 milhões de votos oriundos  dos revoltados  ex-petistas. Por isso, não há de se negar que, devemos muito a Moro pela sua atuação como juiz, mas ele é digno de aplausos  em razão de suas ações em crimes ligados ao PT, cujo projeto de poder de 30 anos pelos bandidos da estrela satânica foi duramente contido, barrado e impedido pelo exemplar e inabalável  juiz Moro.

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: -  Atentai bem!!! Quando tu teimas em  misturar champanhe francesa (MORO), com cachaça de cabeça (BOLSONARO),  não se iluda, pois,  no day after,  serás acometido de uma baita ressaca...

4 comentários:

CÍCERO TAVARES DE MELO disse...

Mestre, tô contigo e não abro.

Votei em Bolsonaro para varrer a sujeira petista do "puder"!

Mas o homem é mais maluco do que pensava e dá uma proteção aos ZEROS sem precedente no mundo!

Pôs então, vá a puta que o pariu com suas doideras!

Por que não entrega o comando desta porra a MORÃO se não possui condições psicológicas para continuar na cadeira?

Altamir Pinheiro disse...

Prezado TAVARES,

SÓ NOS RESTA FICAR DE OLHO NOS TRÊS TERRORISTAS QUE SÃO MARGINAIS DE ALTA PERICULOSIDADE QUE A QUALQUER MOMENTO PODE COMETER UM ATENTADO DITATORIAL AO PAÍS E A NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA IR PRO BELELÉU!!! TODO CUIDADO É POUCO NOS MARGINAIS FILHOS DE BOLSONARO... VAMOS FICAR ATENTO!!!

A Marreta do Azarão disse...

Também votei no Bunda Suja para enxotar o Seboso e seus cupinchas do Planalto, mss não votarei nunca mais nele, caso ele concorra à reeleição.

CÍCERO TAVARES DE MELO disse...

Mestre Altamir:

Nós estamos nos mesmo barco apoiando a decisão de MORO que para mim foi acertadíssima, independentemente do que venham contra-argumentar. Um homem com um passado de luta como SERGIO MORO contra a corrupção e ao crime organizado não pode ficar à mercê de um doido - mesmo honesto - sendo execrado por esse doido e os filhos dele, que são marginais.

Bolsonaro, como você chama de O RECRUTA ZERO, o BUNDA SUJA, ele governa o país pensando nos filhos não serem presos pelas merdas praticadas, e por isso mesmo pressão no pai para que a honestidade desande e eles não sejam presos.

O Brasil não vai dar certo com Bolsonaro à frente governando porque ele não governa sozinho. Sempre vai ter a figura dos filhos lhe empentelhando e pondo óbice em tudo que o pai propor a bem do País.

Veja a lista de merda que JAIR MESSIAS BOLSONARO protagonizou contrariando o Ministro Moro:

Isso são fatos. Não são Invenções: O presidente:

a)Retirou o COAF do Ministério da Justiça;

b)Sancionou o Juiz de Garantias, não vetando artigos, contrariando o ministro;

c)Sancionou limitação de delação premiada, contrariando o ministro;

d)Sancionou mudanças no CARF, que trava investigações, contrariando o ministro;

e)Sancionou Lei do Abuso de Autoridade, contrariando o ministro que pediu veto total;

f)Não fez esforço para aprovar o Pacote Anticrime do ministro, o contrariando;

g)Indicou membros para o CADE, sem consultar o ministro;

h)Propôs retirar do Ministro Moro as políticas de combate à criminalidade, através do fatiamento no Ministério, contrariando o ministro;

i)Nomeou Augusto Aras, crítico da Lava Jato e amigo de petistas, como o PGR;

j)Nomeou André Luiz Mendonça, ex assessor de Tofolli, como AGU, e provavelmente vai nomeá-lo Ministro do STF na vaga de Celso de Mello;

l)Negocia cargos com corruptos famosos escrotos e escroques, contrariando o ministro;

m)Exonera escolha do ministro Moro para comando da PF.

O que é que um cara patriota, honesto, decente, ilibado, que renunciou 22 de magistratura, enfrentou e pôs na cadeia traficantes do PCC, comandou a Lava Jato… para servir um governo em favor de boas promessas à Nação, e contra a corrupção e ao toma lá dá cá, vai continuar fazendo no governo que a cada dia se afunda, não por corrupção, mas por interferência familiar?

Quem toparia assumir o lugar de MORO?