terça-feira, 29 de junho de 2021

MULHER QUE FOI CHAMADA DE CHUPA ROLA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA O PRESIDENTE DO PL DE CAPOEIRAS



TEXTO ESCRITO PELO JORNALISTA DE RECIFE, EDMAR LYRA


Luiz Henrique Souza, conhecido como Rico, é filho de Celina Miranda, pré-candidata a prefeitura de Capoeiras pelas eleições suplementares, que ocorrerá em outubro próximo, devido o indeferimento da candidatura do ex-prefeito Dudu, pai de Rico. O mesmo, que é também presidente do PL no município, protagonizou um episódio que causou grande revolta aos capoeirenses na última semana.


O fato envolveu uma ex-funcionária da família Souza, a Sra. Gilmara Rocha, que trabalhou como doméstica para a família por alguns anos. A mesma foi surpreendida por uma ligação de Rico, que proferia palavras de baixo calão e ofensas machistas, em tom de ameaça, motivado pelo fato de a ex-funcionária expor sua opinião política contrária à pré-candidata, através de áudios de whatsapp.


Contudo, Gilmara afirma que nunca faltou com respeito a sua ex-patroa, apenas emitia sua opinião política, expondo os motivos pelos quais deixou de acompanhar o partido de Rico e hoje apoia o pré-candidato Nêgo do Mercado.


A agressão foi gravada por Gilmara, que foi até a delegacia e prestou queixa do ocorrido. Dentre as palavras proferidas por Rico, o mesmo deseja que a ex-funcionária seja levada pelo câncer.


Gilmara foi acometida de um câncer de mama recentemente. O episódio causou grande repercussão no pequeno município de Capoeiras, onde todos se conhecem, mobilizando uma rede de apoio à Gilmara nas redes sociais e em repúdio às atitudes do filho de Celina.


Mesmo após toda a repercussão, Rico fez um vídeo no qual reafirmou os insultos ditos à ex-funcionária, pedindo desculpas apenas àqueles que ouviram o áudio. Aliados do partido saíram em defesa de Rico, incluindo o ex-prefeito Dudu, que afirmou que teria as mesmas atitudes de Rico.

@@@ - A manchete e imagem não fazem parte do texto original. 


OUÇA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA: 

Tocador de vídeo
00:00
01:16

 

Nenhum comentário: