sexta-feira, 28 de abril de 2017

NÃO HOUVE GREVE, MAS BADERNA GENERALIZADA E QUEIMA DE PNEUS


UMA TUIA DE PNEUS ADERIU À GREVE GERAL MARCADA PELOS "AVIÕEZINHOS" DA QUADRILHA DE TRAFICANTES DA PUTADA PETRALHA, DOS COMUNAS E MORTADELAS QUE AINDA SOBREVIVEM APÓS A HECATOMBE DA LAVA JATO, PARA PROTESTAR CONTRA   A PERDA DO   IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO. QUER DIZER: A MAMATA TOMOU DORIL, SUMIU!!! TCHAU IMPOSTO!!!

 








 

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Como chamar de greve punhados de terroristas arruaceiros queimando pneus?!?!?! Para os blogs sujos que estão diminuindo assustadoramente ( o pixuleco acabou!!!), a greve foi um sucesso... pelo menos para quem comercializa pneus velhos... A bem da verdade esses mortadelas colaboraram com a campanha contra a dengue. A quantidade de pneus acumulando água reduziu bastante...  Nota-se que esta é  a  maior mobilização nacional para combate do mosquito da dengue que aconteceu no País. ATENÇÃO!!! Se você tiver algum pneu velho em casa procure algum voluntário de camisa  “INCARNADA” que passar na sua rua e entregue seus pneus. É gratuito!!!



P.S.: - A "GREVE GERAL" DOS PELEGOS DA CUT É UM SUCESSO ESTRONDOSO - MAIS DE 1.500 PNEUS PARTICIPARAM DELA - TODOS ELES SACRIFICARAM SUAS VIDAS QUEIMADOS SEM DÓ NEM PIEDADE NO FOGO DA REVOLUÇÃO DOS CUMPANHÊIRUS... PASMEM!!! ESSA BANDIDAGEM É CONHECIDA NO MUNDO DA “GRANFINAGEM” & “DA COISA CHIC” COMO: "TODDYNHO SEM LACTOSE" / "SINDICALISTAS ROLEX" / "SOCIALISTAS DE IPHONE" / COMUNISTA CABINE DUPLA HILUX TURBINADA...


Um comentário:

  1. Não sei quem é o autor da ideia, mas gostei?

    "Dia 28 de abril, dia da vadiagem".

    ResponderExcluir