quinta-feira, 8 de março de 2018

NO DIA DAS VADIAS DO PT E DO MST, MERCENÁRIAS INVADEM JORNAL O GLOBO





MASSA DE MANOBRA DO "COMANDANTE" STÉDILE, O ETERNO CANDIDATO A FIDEL DO GROTÃO, APROXIMADAMENTE 400 MULHERES INVADIRAM O PARQUE GRÁFICO DO JORNAL CARIOCA - EM NOME DA DEMOCRACIA, PASMEM!!! ESSA CAMBADA DE PUTAS SAFADAS DO PT,  AS FEMINISTAS PEITUDAS, BUNDUDAS E BUCETUDAS  JAMAIS RECLAMARAM DO MACHISMO DO MST, QUE TAMBÉM USA CRIANÇAS EM MANIFESTAÇÕES:


Cerca de 400 integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), a maioria mulheres, invadiram o parque gráfico do GLOBO na manhã desta quinta-feira. Entre os manifestantes, que chegaram em dez ônibus, havia pessoas armadas com facões. O grupo parou no estacionamento para visitantes, de acesso livre, e invadiu o prédio. Os seguranças da empresa não impediram a invasão, devido à quantidade de pessoas.

Os manifestantes fizeram pichações de mensagens políticas em vidraças, sofás, paredes e no piso. Também atearam fogo em pneus ao redor de um totem com o nome do jornal, que é de metal e não chegou a ser danificado. Os invasores gravaram toda a ação e divulgaram em redes sociais. Meia hora depois da invasão, o grupo deixou o local. Não houve feridos.

A polícia vai investigar o caso. Uma perícia foi enviada ao local.

ENTIDADES REPUDIAM OCUPAÇÃO

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Asoociação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiaram, com veemência, a invasão MST ao parque gráfico do GLOBO.

Em nota conjunta, as entidades afirmaram que "é inadmissível que um grupo, que se diz defensor das causas sociais, ameace e ataque profissionais e meios de comunicação que cumprem a missão de informar a sociedade sobre assuntos de interesse público".

O texto diz ainda que "atos criminosos como este são próprios de grupos extremistas, incapazes de conviver em ambiente democrático, e não pautarão os veículos de comunicação brasileiros".

A Abert, a Aner e a ANJ pedem apuração dos fatos, "com a punição dos responsáveis, para que vandalismos como este não voltem a se repetir". – As duas primeiras manchetes e a imagem  não fazem parte do texto original -

2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Porra, Guerrilheiro... folgo em vê-lo de volta. Cheguei a pensar que estivesse sendo perseguido pela canalha vermelha petista, que estivesse a sofrer ameaças dos canalhas.
Voltaste em grande estilo, falando das putas rampeiras!!!!
Abraços!!!!

Altamir Pinheiro disse...

Prezado Marretão,

A Polícia Federal me liberou. Aliás, liberou geral!!! E haja putaria!!!