terça-feira, 8 de setembro de 2015

A QUALQUER MOMENTO DILMA PODE VIR A CORTAR O BOLSA ESMOLA


A Oposição precisa votar urgentemente o projeto de Aécio Neves (PSDB) que transforma a Bolsa Família em lei, para que os pobres brasileiros não corram o risco de perder mais este benefício. Nada garante a Bolsa Família da sanha da Dilma. Quem mexeu em outros projetos sociais e no seguro desemprego, abono salarial, pensões das viúvas e adiantamento do décimo terceiro salário dos aposentados não merece crédito e não pode garantir que não vá mexer no maior programa social do Brasil, criado lá atrás, no Bolsa Escola, no Bolsa Alimentação e no Vale Gás. Sim, há um enorme perigo de Dilma, olhando-se o que ela fez nos últimos seis meses, venha a mexer na Bolsa Família. O único jeito de impedir de fato mais esta traição ao povo brasileiro é aprovar o projeto de Aécio Neves (Blog do Coronel).


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - SERIA ÓTIMO QUE ISSO ACONTECESSE, SÓ ASSIM, O MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA DO NORDESTE E OS MINEIROS BUNDA MOLE DO VALE DO JEQUITINHONHA, QUE VOTARAM NA DILMALOUCA, QUE FIQUEM SEM COMER OU QUE VÃO BATER NA PORTA DO INSTITUTO LULA PEDIR COMIDA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bolsa Família NUNCA deveria existir pois é uma FÁBRICA DE INÚTEIS custeados pelo suor de quem veradadeiramente trabalha!