quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CERCA DE 200 DEPUTADOS E SENADORES LANÇAM MOVIMENTO PRÓ-IMPEACHMENT E ABAIXO ASSINADO ON LINE PARA DETONAR A DILMA E O PT



Aluizio Amorim



Como era de se esperar, o site está bombando e na primeira hora no ar registrou imediatamente 20 mil assinaturas. Apesar de todas evidências das falcatruas, roubalheiras comprovadas, mentiras, trapaças e vagabundagens de toda sorte que culminaram com o decreto 8.515, que subjuga as Forças Armadas ao aos desígnios do Foro de São Paulo, organização comunista da qual o PT em conluio com Fidel Castro é fundador e dirigente. Sim, porque o decreto continua incólume! Portarias de Jaques Wagner devolvendo a prerrogativa das Forças Armadas? Contém outra seus comunistas vagabundo!

Como a maioria dos parlamentares constitui um bando de picaretas vagabundos, um grupo de deputados e senadores resolveu agir à revelia da maioria que continua atolada no lamaçal da corrupção algo que pode ser comparado a um banquete sobre um ataúde onde se encontra o cadáver do Brasil.

Este é quadro tétrico que chega a ser surrealista. Se os senadores e deputados ouvissem a maioria do povo brasileiro depois da primeira mega manifestação anti-PT e acionassem o processo de impeachment da Dilma, o Brasil não teria sido rebaixado à condição de caloteiro, de país sem credibilidade pela agência de risco S&P. Precisou que se chegasse ao fundo do poço. E mesmo assim, notem, a maioria do Congresso ainda continua articulando com o PT, bem como os mega empresários vagabundos e larápios. Essa gente não é constituída de empresários, mas de ladravazes mentirosos. A ponto da Confederação Nacional da Indústria (CNI) ter nomeado para presidente do Conselho Nacional do SESI, o famigerado Gilberto Carvalho, chefete dos bate-paus de Lula e que até há pouco era ministro da Dilma.

Esta é a realidade. Se o impeachment da Dilma se materializar terá sido conseguido a forceps, depois que milhares de brasileiros saíram às ruas - e continuam nas ruas, senhores parlamentares - exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e de todos os seus satélites.


Todavia, o site do Movimento Parlamentar Pró-Impeachment da Dilma não lista entre os motivos que sustentam o impedimento da Dilma, o fato do PT ser o fundador e o principal articulador do Foro de São Paulo. Não faz a mínima menção ao fato de que o projeto do PT é transformar o Brasil numa republiqueta comunista. Aliás, o que está acontecendo neste momento com o Brasil aconteceu há pouco na Venezuela, com o Bolívar, a moeda local, derretida, o povo famélico zanzando nos supermercados com as prateleiras vazias. Fome, pavor e violência é o que os venezuelanos estão vivendo. Lá as diretrizes do Foro de São Paulo foram totalmente aplicadas. As Forças Armadas estão atirando contra civis, estão assassinando o povo!


Nenhum comentário: