terça-feira, 22 de setembro de 2015

LULA SÓ NÃO VAI PRESO SE JESUS CRISTO LHE DER OUTRA ALTERNATIVA...




O ex-governador Jarbas Vasconcelos abriu o verbo num encontro com empresários criticando o ex-presidente e sua sucessora. “É UMA QUADRILHA ORGANIZADA E O LULA É QUEM COMANDA” afirmou, sendo alvo de intensos aplausos. “ELES APARELHARAM O ESTADO E DESTRUÍRAM O BRASIL, ENQUANTO A DILMA FICA FEITO UM BESOURO, VOANDO, MAS VAI ACABAR RENUNCIANDO. É uma decisão difícil, mas em política a ficha pode cair. Se ela não sair, nós não chegamos ao fim da crise. os senhores sabem que não é terrorismo. O ajuste fiscal também não vai sair enquanto ela estiver lá”, afirmou o deputado. No discurso, também criticou o ajuste fiscal. “ELA PRIMEIRO DEVERIA CORTAR DESPESAS, NÃO AUMENTAR IMPOSTOS”.

No quadro pintado pelo ex-governador, Joaquim Levy cairia fora porque o ajuste não vai passar e Nelson Barbosa assume o comando da economia com Dilma, para voltar ao modelo anterior, de incentivo ao consumo desenfreado. “A SAÍDA DELA É INEVITÁVEL. OU PELA RENÚNCIA OU PELO IMPEDIMENTO, JÁ EM OUTUBRO TALVEZ”, comentou. “Temos que nos livrar antes do final do ano desta praga (Dilma)”. “Ela está terminal. Vai terminar como a doida da série, mas não vejo o Lula dando tiro pra cima e querendo saltar do trem”.

No evento, Jarbas Vasconcelos disse ainda que não acreditava na solução dada pela Justiça eleitoral, em referência ao processo no TSE. “O TCU VAI DESMASCARAR ESSA GESTÃO E VAI SERVIR PARA O IMPEACHMENT”, declarou. No TSE, Jarbas nada falou sobre isto, uma eventual cassação da chapa atingiria o vice Michel Temer também, não apenas Dilma.

No discurso, Jarbas também criticou o encaminhamento do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. “Está encaminhando de forma precária. Dizer que o impedimento está bem não está. Temos que ter um acompanhamento dos votos, de forma permanente. Não vi no PMDB de onde vão vir os votos para o impeachment. Houve uma reunião na quinta-feira da semana passada e não se sabia, dos 63 deputados federais, quais votariam no impeachment’, revelou.

“É PRECISO TER MUITO CUIDADO PORQUE HOJE NÓS NÃO TEMOS LÍDERES NACIONAIS, COMO OCORREU COM A DEPOSIÇÃO DE COLLOR. SE ERRAR, NÃO TEMOS OUTRA OPORTUNIDADE”, comentou. “Dilma não é Collor, Collor não tinha partido e Dilma tem uma das maiores bancadas da Câmara, com o PT. Ela não é uma aventureira, como Collor e o Brasil é outro”, considerou. Na crítica ao tucano Aécio Neves, presidente do PSDB nacional, Jarbas Vasconcelos reclamou dos tucanos terem dito que não apoiariam um eventual governo Temer. “A declaração foi desnecessária. Vão apoiar Temer, mas não vão levar a frente o impedimento nem vão estar no governo?… O que os tucanos deveriam fazer era ajudar ele a virar presidente”, declarou Jarbas. Em todo o discurso, Jarbas evitou criticar Temer, salvo em um pequeno momento. “AS VEZES, ELE SE ACOMPANHA DE GENTE QUE NÃO PRESTA”, disse.

No mesmo evento, o ex-governador João Lyra, que deve trocar o PSB pelo PSDB, afirmou que o melhor para o Brasil seria a renúncia de Dilma. Na sua avaliação, a opção pela renúncia poderia dar tempo a uma transição para o País. O Brasil não suporta mais três anos e meio assim”, avaliou. “O TSE não é a melhor opção porque sua decisão vai cassar a chapa de Dilma e Temer”, acrescentou.


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - QUANDO O  LULA FOR PRESO EM SUA CELA TERÁ QUE HAVER PINGA, CACHAÇA, MÉ, CANA, VODKA, WHYSKI, RUM, TEQUILA, CERVEJA BRAHMA,  CONHAQUE. CASO CONTRÁRIO, VAMOS RECORRER ÀS INSTÂNCIAS SUPERIORES...


Nenhum comentário: